Dani: Mais é claro que sim. -Apoio uma mão em sua nuca e começo a beija-lo.
Marcelo: Vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo.
Dani: Tomara que sim...
Saímos do lago, compramos refrigerantes e um salgado pra cada comemos e Marcelo me leva pra casa.
Dani: Obrigada amor! Quer entrar?
Marcelo: Aceito o convite.
Dani: Hoje vai passar um filme bacana na televisão a gente pode ver juntos. -Falo quando estamos no elevador.
Marcelo: Claro, agora vem cá. -Ele com aquelas mãos apoia em meu rosto e me lasca um beijo longo, paramos quando a porta abriu.
Dani: Vamos!
Saímos juntos de mãos dadas do elevador e entramos em meu apartamento. Vou na cozinha faço pipoca e pego dois copos coloco refrigerante, ligo a televisão na sala e nos sentamos para assistir juntos. Comemos a pipoca eu deito a cabeça no ombro de Marcelo e acabo pegando em um sono pesado.
O filme acaba Marcelo pega Daniela no colo coloca ela deitada na cama a cobre e vai embora. No dia seguinte eu acordo leio o bilhete que ele deixou dou um sorriso vou pro chuveiro tomo um banho e vou pra escola, ainda bem que já estou no último ano.3 semanas depois
Hoje vou encontrar Marcelo e nós vamos juntos no show do Mc Gui em uma balada não muito longe daqui. Me arrumo todo e vou até a casa de Marcelo, quando chego lá ele me não fala nada apenas me dá um beijo.
Dani: Ui!! Qu delicia.
Marcelo: Vou tomar banho e a gente vai, no seu carro já que você já está aqui pode ser?
Dani: Claro vou te esperar aqui na sala.
Marcelo: Okay! -Marcelo entra dentro do banheiro. Seu telefone estava tocando e quando pego o telefone para entregá-lo vejo que está escrito AMOR fico curiosa e atendo:
-Alo amor é você.
Dani: Quem tá falando?
- Bobão sou eu Laila, sua namorada otário. Sabe que eu amo esse seu jeito palhaço.
Dani: Aqui não é o Marcelo é a Daniela namorada dele mais pelo visto ele não tem só uma né.
Vou correndo no banheiro ele já estava vestido coloco e mostro ele o telefone.Dani: Imbecil trouxa.
Marcelo: Eu posso explicar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"No limite do desejo"
RomansaDaniela uma jovem de 17 anos é uma menina festeira que gosta de dançar e beber muito mais ela não era assim, começou a mudar seu estilo desde que seus pais se pararam e ela foi morar apenas com sua mãe. Mais tudo começa a mudar desde que sua mãe apr...