Dani: Quer saber eu não quero saber de nada, acabou Marcelo! Saiu com raiva e jogo o anel que ele me deu no chão.
Pego meu carro e mesmo revoltada já tinha comprado o ingresso pro show. Passo no mercado compro 3 garrafas de catuaba de 1L e vou pra balada.No show
Eu canto as músicas junto com o MC Gui enchendo a cara de catuaba. Fico um pouco bêbeda vou no barzinho do próprio show e compro um copinho de tequila, quando ia pedir mais uma um homem que estava do meu lado fala pro garçom não me da. Ele me pergunta meu nome conversa comigo, me leva ao banheiro eu tomo uma água e fico melhor.
Dani: Obrigada. Aquele aí é o meu carro.-Que isso você tava precisando. Agora tu tem que ir pra casa chega de beber por hoje. - Ele fala me levando em direção ao meu carro.
Dani: É que eu descobrir que meu namorado, quero dizer ex namorado me traia.
-Nossa que otario, perdeu uma menina tão linda como você. Ele passa a mão em meu cabelo colocando atras da minha orelha. Naquele momento eu o agarro puxando para um grande beijo.
-Você precisa descansar, direito com cuidado a gente se vê por aí!
Dani: A gente se vê!
Ligo o carro e vou pra casa. Chego no meu quarto me deito na cama e adormeço acordo no outro dia com meu despertador.
Me levanto rápido ao lembrar que hoje tinha aula. Tomo um banho corro pra cozinha tomo um café reforçado e vou pra escola.
Chegando lá
Josy: Bom dia amiga! Nossa que cara é essa.
Dani: Terminei com o Marcelo ontem e enchi a cara um menino me ajudou a conseguir voltar pra casa, por falar nisso eu nem perguntei o nome dele de tão bêbeda que eu estava.
Josy: Nossa amiga.
O sinal toca
Josy: Agora eu vou nessa até a hora do intervalo.
Dani: Até!♥
Viro no corredor rapidamente olhando pro chão e me esbarro em alguém.
Dani: Me desculpa aí como eu sou desastrada.
- Que isso eu te ajudo. Ele fala me ajudando a pegar meus livros.Dani: Perai! Você não é o carinha que me ajudou ontem a parar de beber na balada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"No limite do desejo"
RomanceDaniela uma jovem de 17 anos é uma menina festeira que gosta de dançar e beber muito mais ela não era assim, começou a mudar seu estilo desde que seus pais se pararam e ela foi morar apenas com sua mãe. Mais tudo começa a mudar desde que sua mãe apr...