» 10 «

582 27 22
                                    

   Os quatros tiraram suas roupas, bem as meninas, os Jacks ficaram de bermuda e foram, passei o protetor nos braços, rosto, pernas e na frente enquanto John passou nas costas, falou sobre o quão animado estava para conhecer Bash e lhe mostrei uma foto.

- Vocês não cortam o cabelo dele não? - perguntou me fazendo rir.

- Gosto dos cachos dele. - falei.

- É lindo, ele parece ser tão pequeno. - falou me devolvendo o celular.

- Johnson! - ouvi sua voz.

   Nos levantados e quando me virei vi ele vindo em nossa direção e ao seu lado estava uma ruiva, revirei os olhos, as preferidas dele agora é ruiva? Assim que se aproximaram a reconheci, é a mesma ruiva de quando terminamos, ri e me apoiei em John.

- Lívia. - John se afastou falando com ela e cruzei os braços.

- Hey John. - falou lhe dando um beijo na bochecha.

- Hey. - Nathan acenou pra mim e me virei indo em direção ao mar.

   Senti a pequena onda quebrar nas minhas pernas e andei mais um pouco mergulhando, tudo o que eu preciso é ficar longe deles, senti algo puxar meu pé e emergi gritando, ao me virar vi Jack e Madison rindo, dei um sorriso ainda olhando-os assustada e rimos.

- Nunca mais faça isso no mar! - falei - Tenho medo!

- Eu que dei a ideia. - Madison pulou nas costas de Jack - Me desculpa, não sabia.

- Tudo bem. - ri me aproximando deles.

- Cade o Johnson? - Jack perguntou e apontei para eles - Senti que você não gostou do Nate.

- Se ela conhece o Sammy, ela conhece o Nate também, não? - Madison perguntou me fazendo olhá-la - Eles são amigos de infância.

- Nunca parei pra pensar nisso. - Jack pareceu pensar - Você já conhecia o Nate?

- Longa história. - falei cruzando os braços.

- Está com frio? - ele perguntou.

- Vem aqui. - Madison ficou pendurada em seu pescoço e eu me pendurei nas suas costas - Bem melhor não?

- Vocês estão quentes. - falei.

- Somos quentes. - Jack riu.

- Ai Jesus! - falei fazendo-os rirem.

   Ficamos um bom tempo e na hora de voltar para areia nem eu ou a Madison queria soltar Jack, ele falou que íamos acabar caindo então o soltamos, ela foi andando na frente e Jack me parou no meio do caminho me olhando, pelos seu olhar, ele já tinha entendido tudo.

- Posso fazer uma pergunta? - perguntou.

- Sobre? - o olhei.

- Essa "longa" história com o Nate. - falou.

- Faça. - falei olhando para baixo.

- Quando o Johnson falou para eles que estava namorando, o Nate falou sobre uma namorada que ele teve. - falou e me afastei dele tentando me esconder do sol - Essa namoada por acaso é você?

- O que ele falou? - perguntei.

- Não muito, só que vocês terminaram depois de cinco anos, pois você pegou ele na cama com outra. - falou e eu balancei a cabeça olhando para baixo - Depois falou que nunca mais soube de você.

- Entendi. - falei - Não conta nada pra ninguém, por favor.

- O Johnson precisa saber. - falou.

- Ele vai saber, mais isso é complicado. - falei.

- Por que? - perguntou - Bash está envolvido?

- Bash é filho do Nate. - falei fazendo-o arregalar os olhos para mim - Eu vi o meu namorado transar com outra e um mês depois descobri que estava grávida aos dezessete anos.

- O Nate não sabe sobre o Bash? - perguntou - Omaha não e enorme.

- Eu sei, mas conseguimos esconder. - falei.

- Conseguimos? - continuou me olhando.

- Eu, meu irmão, os amigos dele, Sammy e Kath. - falei e olhei para eles, Jackson estava agarrado a Kath que fuzilava Nate - Aquela ruiva, é a ruiva que ele estava transando quando terminamos, ele não me reconheceu, mas ela pode reconhecer.

- A Lívia? - perguntou também olhando para eles e John olhou para nós - Tem certeza?

- Você esqueceria o cara com quem a Madison estava transando no dia que vocês estavam completando cinco anos de namoro? - perguntei e ele negou - Nunca esqueci aquela cena Jack, e ver eles assim me da agonia, ele ainda se encontra com ela depois daquele dia.

- Droga cara! - falou surpreso.

- Venham! - John nos chamou.

- Prometo guardar segredo por enquanto. - falou me puxando para um abraço e deu um beijo em minha testa - Sabe que pode contar comigo.

- Obrigada Jack. - falei abraçando-o e voltamos.

- Eu estou com fome. - Kath falou.

- Eu também. - Madison falou colocando um vestido de renda.

- Vamos comer. - ele falou - Conheço um restaurante aqui perto.

- Vamos então. - John falou.

   Cada uma pegou suas coisas e eu joguei as minhas dentro da bolsa, começamos a andar em direção à calçada e Kath veio para o meu lado assim como o Jackson que parecia preocupado, John pegou minha mão e ficou me olhando de cima a baixo.

- Vai botar uma roupa não? - perguntou.

- Precisamos mostrar o quão gostosas nós somos. - Kath falou fazendo-o olhá-la.

- Pelo menos o short. - pediu.

- Tudo bem. - falei amarrando a canga em minha cintura.

- Alina! - Kath me olhou - Você não deve obedecer homem nenhum!

- Não se meta Katherine. - John pediu.

- Vamos Kath! - Jackson a puxou.

   Apertei a mão de John e fomos andando até o restaurante, pegamos uma mesa do lado de fora e logo fizemos os pedidos, estava tudo indo bem, até a tal de Lívia começar a falar e todos darem atenção par ela, menos eu, Kath e Jackson.

- Falou com ele? - Kath perguntou baixo para mim.

- Falei, acredita que ele está mesmo com a Serena!? - falei baixo para ela - Ele finalmente criou coragem.

- Como você sabe? - perguntou.

- Quando liguei, Bash apareceu dizendo que a "tia Sena" não estava deixando ele comer. - falei fazendo-a sorrir - Eu perguntei e ele tentou desconversar e depois assumiu que ela está passando uns dias lá.

- Já estava na hora dele desencalhar. - Jackson comentou.

- E você, quando vai desencalhar? - o olhei.

- Nunca. - ele e a Kath falaram juntos.

- Que isso. - ri.

- Do que estão falando? - Lívia perguntou.

- Nada que seja da sua conta. - Kath falou - Os pedidos estão chegando.

- Graças a Deus. - falei alto.

- São de Omaha também? - Lívia perguntou.

- Somos. - falei sorrindo falso - E você?

- Também, já nos conhecemos? - perguntou.

- Me diz você. - falei e fomos atrapalhadas pelo garçom.

eu que estou sentindo cheiro de treta???

Beijos, Lari.

Over Again • skate maloleyOnde histórias criam vida. Descubra agora