Dani pv: Depois daqueles 2 beijos acho que deve rolar alguma coisa, se ele topar quem sabe nos não fica junto. Ele é gato e com certeza é um novo alvo.
Ele senta ao meu lado, passo o horário pra ele e falo que depois emprestava o caderno pra ele copiar a matéria.
Dani: Mais enfim porque você mudou de escola assim no final do ano. A gente já está quase formando mês que vem a gente já forma.
Kevinho: É que eu não era daqui e meu pai mudou pra ca agora porque ele conheceu uma mulher e ele se apaixonou por ela e resolveu se mudar pra poder vê-la mais vezes na semana.
Dani: Entendi mais e você como está lhe dando com a novidade, casa nova, escola nova.
Kevinho: Eu tô gostando demais ainda mais depois que eu conheci uma garota super bonita, e inteligente e eu gosto muito dela.
Dani: Ata.
Dani pv: Nossa ele já tá gostando de outra pessoa, melhor nem tentar aproximação depois ela acha ruim e eu ano quero me Meyer em confusão alguma.
O sinal bate e todos nós vamos para a sala de Química👩🔬.
A atividade séria em dupla e eu sento na segunda arquibancada sozinha, logo após Kevin passa e então pergunta:
Kevinho: Posso me sentar com você? -Fico meio agoniada mais respondo:
Dani: Claro, senta aqui a gente faz o exercício juntos, é que primeiro dia e tals.
Kevinho: Obrigada espero não estar incomodando, é que você é a única que eu me enturmei por enquanto.
Dani: Imagina não é incomodo, mais com o tempo você se enturma tem muita gente bacana de se ter por perto por aqui.
Kevinho: É eu estava observando.
Nos dois fizemos a atividade juntos como todas as outras duplas.
As outras aulas nos voltamos para a sala normal e eu não troquei nenhuma palavra com ele, pra evitar que eu faça besteira.No final da aula
Eu saio da sala seria e lá na porta estava Josy, continuo a andar com ela pra fora da escola quando Kevinho me chama.
Kevinho: Dani, a gente pode conversar? Prometo ser rápido.
Dani: Claro! Perai Josy. -Volto alguns passos para trás e fica de frente com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"No limite do desejo"
Любовные романыDaniela uma jovem de 17 anos é uma menina festeira que gosta de dançar e beber muito mais ela não era assim, começou a mudar seu estilo desde que seus pais se pararam e ela foi morar apenas com sua mãe. Mais tudo começa a mudar desde que sua mãe apr...