-Qual é seu jogo,garota?- ele diz apertando ainda mais meus braços.
-Por que?Quer jogar comigo?- pergunto sorrindo de canto,ele ri fraco.
-Como vou jogar se eu não sei as regras?- Ele sussurra em meu ouvido,me contorço um pouco tentando me soltar dele.
Troco as posições facilmente,ficando em cima dele. Minhas unhas grandes e afiadas,afundavam em seus braços.
- É simples,Zayn. Não há regras. - Sorrio divertida.
Ele me puxa com tudo me jogando do lado dele na cama. Sobe em cima de mim novamente,meu sorriso se desfaz.
-Se eu jogar,eu vou ganhar amor. - Ele acaricia meu rosto com sua mão. Viro minha cabeça pro lado oposto e dou um sorriso satisfatório.
- Você pode até tentar.- digo ainda com o sorriso nos lábios.
- Eu sempre consigo o que quero.
-Eu sempre tomo o que quero.- Viro meu rosto novamente e olho em seus olhos que transbordavam ego. Solto um dos meus braços, acariciando seu rosto frio. - Diga como se sentiu quando eu tomei seu coração e o rasguei em pedaços.
Ele dá um tapa em minha mão e se levanta, virado contra mim olhando para a parede. Sorrio vendo que feri seu ego e despertei sua ira que tinha sobre mim. Me sento na cama olhando pra sua bunda.
-O que veio fazer aqui?- Ele pergunta ainda olhando pro vazio da parede preta. Havia um tom de raiva em sua voz.
-Já disse,eu sempre tomo o que quero. - Passo a língua entre os lábios,sorrindo convencida. - E eu vou tomar o que os dois tanto querem.
Ele balança a cabeça negativamente, apoiando o braço na parede,logo se virando pra mim,soltando um sorriso sarcástico.
- Eu vou matar você. - Ele diz sério,ainda se recusando a olhar em meus olhos. Sorrio perversa o olhando.
- Não,eu vou matar vocês.****
Entro na mansão enorme e vou até o que diziam ser o salão principal. Sorrio divertida abrindo as portas enormes que fechavam ele.
-Não acredito que trocaram o palácio do inferno por essa coisa suja. - Falo alto para todos no salão escutarem,todos se viram para mim.
-Quem é você?- Uma loira angelical,usando uma roupa toda preta se aproxima de mim com raiva,levanto as duas sobrancelhas.
-Quem é você,love?- Digo indignada. Quem essa cópia de anjo sem alma pensa que é pra falar assim comigo?
- A namorad...- Antes que ela pudesse dizer o resto da frase,Quatro a empurra de leve e a olha. Cruzo os braços observando ele se virar para mim e a Perrie me encarar.
-Lilith. - Ele diz sério,mas no fundo eu sabia que estava surpreso.
-Surpresa!- desfaço os braços cruzados batendo palma.
- O que veio fazer aqui? - Ele franzi a testa enquanto pergunta,sorrio como um demônio.
-Senti saudades, difícil de acreditar?- levanto uma sobrancelha abrindo os braços.
-É,é sim. - Ele cruza os braços e a loira ri.
-Assim você me magoa!- Finjo estar ofendida, colocando a mão no peito.
-O que veio fazer aqui?- Ele repete a pergunta,falando um pouco mais alto e arrogante.
-Eu vim matar você. - abro os braços novamente,esperando ele vir pra cima de mim,mas tudo que ouço é um riso irônico.
-Matem-a. - a loira dos olhos azuis grita para os demônios que estavam no salão,que me pareciam ser os mais fortes do exército deles,solto uma risada debochado quando os demônios veem a mim.
- Perrie, não. - Ainda de costas para eles e de frente para os demônios,ouço ele murmurar para ela.
Os demônios se curvam diante de mim,todos em volta. Me viro para os dois com um sorriso egocêntrico nos lábios.
-Quem é você?- Perrie pergunta chocada com o que aconteceu, apenas abro mais ainda meu sorriso,como diziam,eu sorrio como o próprio diabo.
-Lilith,a rainha do inferno! - O demônio mais próximo de mim me chama,fazendo reverência. Perrie dá dois passos pra trás,agora seu rosto transbordava medo. Quatro ainda estava com a mesma cara de sempre,seu olhar não mostrava nenhuma emoção.
-O que você faz aqui, Lilith?- Ele continua com a pergunta,o que me faz ficar irritada.
- Vim tomar o que vocês mais desejam.
Observo que havia um anjo no canto do salão,vou até ele e ouço o Quatro sussurrar um "ah não",enquanto a Perrie estava tentando entender tudo aquilo,ainda com medo.
-Qual seu nome,anjinho?- Me aproximo dele,acariciando sua bochecha. O anjo era lindo,aparentava ter uns 22 anos.
-Lucifer. - Ele diz com um sorriso sarcástico no rosto, gargalho. Logo fico séria e passo minha mão por todo seu rosto,até ir em seu cabelo,o puxo forte o bastante pra arrancar sua cabeça,ouço o choro da vaca loira no outro lado do salão.
-Nós não aceitamos anjos aqui. - Arqueio uma sobrancelha olhando a cabeça dele em minha mão,jogo em cima do corpo do mesmo e me viro novamente para o Quatro e a Perrie.
-Eu vou matar você,vadia!- Ela diz chorando e soluçando,pronta para voar em cima de mim. Mas ele a segura pegando forte seu braço.
-Sou imortal,mas você pode morrer tentando. - Faço uma cara convencida, tentando olhar ao seu interior. - Oh,uma vez anjo,sempre anjo, não é Perrie Edwards? - Sorrio sem mostrar os dentes observando ela se calar.
-O que veio tomar agora? Já não bastava você ser a vadia preferida do "papai"? - Quatro diz indo até a mim,que estava do outro lado do salão,ao lado do corpo do anjo.
- Eu vim tomar o poder. - O olho séria e passo a mão em seu braço musculoso. - Você sempre fez o meu tipo. - Sorrio maliciosa.
-Se tentar alguma coisa,eu mato você. - Ele diz desviando o olhar para a minha mão acariciando seu braço.
-Ora,vamos ser civilizados. - reviro os olhos ainda olhando em seus olhos que não transmitiam nenhuma emoção. - Não quer adiantar sua morte. Vocês me deixaram irritada.
-"Vocês?"- pergunta,curioso.- Essa guerra não é sua,não se intrometa,Lilith.
-Você e o Zayn,com esse ego extremo...- Franzi a testa no meio da frase.- Eu acabei de entrar na guerra e ninguém vai me tirar dela. - Digo com raiva apertando seu braço, enfiando minha unha afiada nele. O solto deixando uma marca.
-Só é uma garotinha mimada querendo atenção como das outras vezes em que passou por aqui. Diga-me, Lúcifer te abandonou e agora está igual uma garotinha procurando por amor?- Ele sorri sarcástico.
- Amor é inútil. Diga-me, você também estava igual uma garotinha desesperado por amor quando eu quebrei seu coração?- Olho para a Perrie e volto a olhar pra ele. - Eu sempre consigo o que quero,toma cuidado com o que deseja,posso toma-lo rápido de você. Sua infelicidade é o que me dá prazer. - Sussurro próxima ao seu ouvido e sinto uma pegada forte em meu braço.
-Você não pode fazer nada comigo,Lilith. - Ele diz em um tom ameaçador e assustador,abro um sorriso lembrando de como ele era antes.
-Ah,eu posso. - Tiro sua mão de meu braço,me virando novamente pro Quatro. - Tanto que tomei o controle dos bruxos, aliás,Harry já deve ter sequestrado o filho do líder,Niall,conhece? Tenho o controle dos vampiros,já que a líder está sobre meu controle. Os demônios se curvam a mim num piscar de olhos. Eu tenho poder suficiente para governar por um só lado,enquanto você Quatro,o que você tem? Um anjo sem alma? - Rio debochada. - Batalhões de demônios de baixo nível?
-Você pode ter tudo isso que você falou,se for verdade. - Ele volta a segurar forte o meu braço,me fazendo olhar em seus olhos enquanto segura meu queixo. - Mas ainda é uma garota com um ponto fraco. - Diz ameaçando. - Eu vou destruir seu emocional.
Rio debochada olhando em seus olhos,me aproximo ainda mais de seus lábios e sorrio assustadora. Sussurro perto de seu rosto:
-Diga o que quiser,amor.Ninguém pode com a rainha do inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hell In Los Angeles
General FictionLilith está de volta a terra,sua ida ao inferno causou confusões e foi chutada por Lúcifer para acabar com a guerra entre suas criações que duram há milhares de anos. O que ela não esperava era quem iria causar toda essa guerra para tomar o poder...