(Dylan narrando)
- Isso! Muito bem, Rachel! Continuem assim meninas! Postura e... Pliê! Pirueta! Muito bem!!! Adorei! Está ótimo por hoje! Beijo na bunda, até segunda! Hahaha. - uma moça, que acho que é a professora, exclama, bastante sorridente.
"Seu sorriso me atrai... O que acabei de falar?! Preciso descobrir seu nome!"
- Assim está bom, professora? - pergunto, fazendo um "pliê" e sorrindo.
- Haha! Os pés não estão bem separados - ela diz, empurrando meus pés com seus próprios pés -, a postura não está reta - ela dá um leve tapa em meu ombro - e o queixo para cima! - usa o dedo indicador para levantar meu rosto, fazendo-me olhá-la nos olhos.
"Nossa! Costumo me atrair por olhos azuis mas esses... Que lindo castanho! Espera, o que estou pensando?! Admirando os olhos de uma professora de balé?! Brrr! Eu sou o cara que todas querem, elas me querem! Não sou eu que quero elas!" penso e fico observando-a durante esse tempo.
- Haham! Quem você veio buscar? - ela força a garganta para me chamar atenção.
- Ah sim! Sharon!
- Uhum... Sharon, vamos? Beijo querida! Não esqueça de treinar a postura com aquele exercício que eu disse, ok? Tchau!
- Tchau professora! Vou treinar!
- Sharon, vai indo pro carro que eu já vou! - digo para minha irmã mais nova.
"Hã?! Por que estou querendo privacidade para falar com essa moça?! Que estranho..."
- Então, professora... - olho para ela com dúvida estampada na face.
- Sasha! Prazer! E você é?
- Dylan! O prazer é todo meu, milady! - digo e ela dá uma risada baixa. - Então, dá aula aqui há quanto tempo? Nunca te vi por aqui!
- Cheguei em Londres há alguns dias... Comecei a trabalhar aqui hoje mesmo!
- Hum... Então é bailarina profissional?
- Não, não só bailarina. Fiz parte das Linces, mas não acho que conheça... - ela disse, indo em direção a sua bolsa. Sua postura era sem igual, e seu corpo bastante definido!
- O grupo de dança famoso? De meninas lindas e organizadas que dançavam pelo mundo quase nuas? - eu disse, com um sorriso de lado. Ela me lançou um olhar reprovador.
"Acabei de elogiar ela?! Chamando as Linces de lindas a chamei de linda também... Certo?"
- Ei! Não fale assim! E usávamos colan! Não ficávamos quase nuas!
- E por que saiu?
- Ah... Motivos pessoais. Término de noivado e etc. - por mim ela parecia bem mais estável do que uma mulher que acabou de terminar um noivado.
"Término de noivado? Quantos anos essa moça tem? Ela aparenta ter 18 mas, término de noivado?! Com 18?! Não acho que seja."
- Escuta, Sharon vai dançar na escola hoje, quer ir? Na verdade ela vai atuar, mas não faz muita diferença, certo? Haha - dei um passo para frente e apontei para ela. - E você pode aproveitar pra me contar essa história de "término de noivado" aí!
- Hoje? Hum... Estou livre! Que horas você vem me pegar? - ela sorri.
- Te pegar? Ah, não, não é um encon... Er... 19:30h? - me enrolo todo e fico com as bochechas rosadas. Acho que ela percebe, pois ri.
"Há quanto tempo não peço a uma menina para sairmos? Já perdi a prática... E se ela notou? Será que vai me achar estranho? Mas, por que estou me preocupando com isso?"
- Ótimo! Vou vestir algo mais apropriado do que um colan! - ela diz e pisca um olho para mim. Não sei porque, mas me arrepio.
Antes que ela perceba que estou virando um tomate de tão vermelho que estou, vou embora sem falar nada. Assim que ela se vira, aproveito a oportunidade.
"UFA, ainda bem que ela não me viu! Será que usou aquela frase só por que brinquei com as roupas das Linces? Será que ela esta com raiva? Mas o que... Que infernos está acontecendo comigo?!"
↭↭↭↭↭
VOCÊ ESTÁ LENDO
L'amore è bello
عاطفيةTrês amigas, três amigos... Uma festa neon... A volta de uma pessoa querida... E um bebê! Esta história vai te surpreender, te deixar curioso e te fazer querer ler cada vez mais! Plágio é crime! Nem tente! Sugestões, perguntas e curiosidades: juso...