Dhessica

109 5 0
                                    


Sinto como se não fosse mais dona de mim mesma. Não consigo fazer o que penso, nem sei direito o que faço. Mas me sinto muito leve e alegre. Nada pode me deter. Nada pode tirar minha alegria.
Tery já era pra mim. É cedo, eu acho. Mas ele não tá aqui.
Eu posso o que eu quiser.

***
Chris me senta no vaso e começa a tirar a roupa na minha frente.
Ela tem um corpo bonito. Tão liso que dá vontade de tocar.
Porra, Chris, vc é muito gostosa.
- Como!? Ela me olha impressionada, não sei pq.
- Quê?
- O que vc disse?
- Que que eu disse?
Sorrio.-O que vc tem? Tô qui-i-etinha aqui.
Não supero a vontade de rir e gargalho.
- Você me chamou de gostosa.
Solta quase tímida.
- Mas eu só pensei...
Não lembro de ter dito nada.
Aff. Eu não posso nem ter tanta certeza, não consigo controlar nem meus pensamentos.
- Ah ok, deixa.
O brilho que tinha em seu rosto se vai.
Começo a tirar minha roupa tbm, ela ver minha dificuldade e me ajuda.
Vamos ao chuveiro e ela me deixa um tempo debaixo. Acho que vários minutos, pois sinto minhas ideias clarearam um pouco mais. Depois me afasta e põe shampoo no meu cabelo e o massageia. Bom.
- Vc pode se esfregar?
- Não.
E se põe a me limpar.
Claro que eu podia,  mas a verdade é que eu preferia que ela o fizesse.
Com a esponja de banho esfrega minhas costas, ombros. Quando vai aos seios sinto-os ficarem rígidos, lhe olho e percebo que está mordendo o lábio e isso faz com que meus seios fiquem ainda mais rígidos. Ótima sensação.
Pego sua mão que me apoiava e lhe tomo a esponja, a abraço e esfrego suas costas. Acho que isso já não é mais um banho. Tento não pensar muito. A empurro contra a parede e lhe beijo ferozmente. O fato de ela simplesmente aceitar é um pouco estranho, mas isso só me faz querer ainda mais.
Limão com hortelã e álcool. Esse era o sabor de sua boca. Delicioso.
Puxo Chris para debaixo do chuveiro para nos exaguarmos.
Ela não diz nada, porém parece gostar do que estou fazendo.
A viro na direção do box e a fecho com os braços, olho em seus olhos que denunciam um desejo igual ao meu. Beijo seu pescoço, desço aos seios e beijo chupando de leve seus mamilos, sua barriga. Ela se contrai arrepiando todo o seu corpo.
- Vamos p o quarto. Sugere.
- Sim. Pego sua mão e vamos, passamos pelo meu vômito e entramos no meu quarto e fechamos a porta.
- E então? Pergunto com ar de sugestão que ela parece entender. Me agarra pela cintura, me beija e vai me empurrando até a cama.
Ela se põe sobre mim a me beijar,  segurando minha mão direita sobre minha cabeça com firmeza e traça meu corpo com sua mão livre, aperta de leve meu mamilo, passa por minha barriga e chega até o meio das minhas pernas me fazendo recuar.
Christina beija meu pescoço e encosta em meu ouvido.
- Calma, sei que nunca fez isso.
Relaxo deixando-me a sua mercê.
Quando percebe que tem o controle sobre mim, levanta o corpo do meu, me dá um beijo no canto da boca e desce até minhas coxas e põe sua boca entre elas, massageando meu sexo com a língua. Impossível não se excitar. Ahh. Não consigo controlar o mix de sensações dentro de mim, apenas me entrego a esse prazer. Delicia.
Quero beijá-la. Sem pensar a puxo pelo cabelo e lhe beijo firme sentindo bem meu gosto, estranhamente excitante.
Beijo da sua mandíbula ao seu pescoço. Viramos na cama e agora estou sobre ela, olho em seu rosto e por um instante me pergunto se realmente tenho coragem de fazer o que penso em fazer.
- Não precisa se não estiver pronta. Diz percebendo minha dúvida.
- Não, eu quero.
Não espero sua resposta e desço até lá, beijo suas coxas devagar indo em direção ao seu sexo, quando o alcanço começo a chupá-lo por seu clitóris, passo meus dedos por eles ao mesmo tempo enquanto Christina se contorce de prazer diante de mim, isso me deixa louca e passo a fazer movimentos cada vez mais firmes e ela geme ainda mais e isso me estasia, nos excita até que não conseguimos mais segurar e chegamos ao clímax praticamente juntas. O seu gosto agora é inexplicavelmente delicioso. Nos abraçamos.
- Parece que alguém aqui é mais ativa que passiva heim.
Ela provoca mexendo no meu cabelo e rindo com um ar de satisfação evidente.
- Por favor não vamos falar sobre isso ainda. Ainda não sei como tive coragem.
Me afundo nela mesmo sendo ela o motivo da minha vergonha.

 
Tá aí mais um capítulo, espero que tenham gostado.
Ainda vou alternar a narrativa entre elas mais algumas vezes.
Até breve.

Meninas que gostam de meninasOnde histórias criam vida. Descubra agora