Kevinho: Você está chateada comigo? Fiz algo que te deixou bolada?
Dani: Não porque a pergunta?
Kevinho: É que no primeiro horário tu tava mo conversando comigo e depois você mudou completamente e não falou mais nada depois da aula de química.
Dani: Aaah que isso impressão sua agora eu tenho que ir! Tchau. -Saio andando para acompanhar Josy.
Josy: Nossa o que o novato lindo queria com você?
Dani: Ele é da minha sala. Me perguntou se estava com raiva dele por não ter mais trocado uma palavra com ele nos outros horários.
Josy: Um ele tá gostando de você amiga.
Dani: Não, ele tem namorada ou tá conhecendo alguém não sei, ele me falou que conheceu uma garota bonita e inteligente então prefiro não interferir.
Josy: Que pena, jurava que ele tava gostando de tu, os olhos dele brilharam quando você fui em direção a ele.
Dani: Deixa de ser idiota Josy, agora vamos se não a gente perde o ônibus.
Volto pra casa muito cansada almoço com minha mãe, e ela me fala que estava saindo com um cara. Eu não preto muita atenção no que estava acontecendo naquele momento estava vidrada pensando no beijo que Kevinho me deu. Lavo meu prato, vou pro meu quarto tomo um banho quente e relaxante na banheira coloco uma roupa simples de ficar em casa e volto pro meu quarto. Deito na cama e começo a pensar de quando eu o beijei na balada e de quando ele retribuiu quando viu que era eu na escola. Começo a chorar pelo fato de estar apaixonada por um amor não correspondido. Ligo a televisão para tentar me distrair mais todos os filmes que passavam me lembravam apenas uma única pessoa. Mais depois de saber que ele está com outra me deixou chateada e também talvez seja melhor assim, que sabe não devo dar outra chance para Marcelo, quem sabe não conheço outro menino, ainda a tempo de muitas mudanças o que me resta a fazer é esperar. Esperar o tempo passar esperar tudo se encaixar.
Vou para escola no dia seguinte e avisto Kevin sentado no mesmo lugar, coloco minha mochila do outro lado da sala para evitar olhar ara aqueles olhos que me encantam e me deixem louca, é aquele boca seca cujo o gosto é muito bom, melhor não fazer besteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"No limite do desejo"
RomanceDaniela uma jovem de 17 anos é uma menina festeira que gosta de dançar e beber muito mais ela não era assim, começou a mudar seu estilo desde que seus pais se pararam e ela foi morar apenas com sua mãe. Mais tudo começa a mudar desde que sua mãe apr...