(Pessoal, infelizmente, minhas férias acabaram e a minha vida atribulada de estudante vai voltar. Talvez, não dê mais pra postar os capítulos certinho no dia, mas eu vou fazer o possível.)
Pov KATY
Dirijo até a mansão do Orlando, que fica em um condomínio ainda mais luxuoso que o que eu moro agora.
Agora que o nosso namoro, que eu achava que se tornaria noivado, acabou, temos que resolver uns assuntos na Justiça.
Que incluem com que vai ficar a mansão que compramos, o apartamento em Londres, os carros, e até com quem vai ficar o nosso cachorro, Jack (uma pequena homenagem ao Jack Sparrow de Piratas do Caribe).
Chego lá e o manobrista estaciona o carro.
Pensei que nós dois viveríamos aqui, depois do casamento.
Criaríamos aqui os nossos dois filhos, Melissa e Will.
Agora vocês percebem o quanto eu sou paranóica.
Quando gosto muito rápido de alguém, imagino uma vida inteira com essa pessoa...
Bato na porta e Orlando abre.
- Katy.
- Orlando. - eu ainda estava meio sem graça de encontrar ele. - Oi.
- Oi. Entra.
Entro na mansão gigante, que seria a nossa casa.
Ainda temos que decidir o que fazer com ela.
- Tá com fome ? - ele pergunta.
- É, eu to.
Certamente, eu queria estar lá no programa da Ellen com o Shawn.
Mas nós fomos inventar esse "café da manhã entre amigos".
A mansão estava vazia.
Sem grande parte da mobília, dos quadros e das nossas fotos juntos.
Por sorte, a televisão ainda estava no lugar.
Sento no sofá e ligo a TV.
O programa da Ellen estava no comercial.
O Shawn deve entrar no próximo bloco.
Escuto um latido alegre e no segundo seguinte, o Jack, nosso filhote de labrador, pula em mim.
- Oi. Que saudade. - faço carinho na cabeça dele.
Queria ficar com ele ...
Orlando volta, segurando a bandeja com o fondue.
Pego um pedaço de pão e mergulho no queijo derretido.
Delícia.
Olho pro Orlando e recebemos mais uma torta cheia de climão.
Tento quebrar o gelo.
- Você já vai viajar agora ?
- Vou em 1 hora. Olha Katy, eu queria resolver isso com você. Sabe, sem envolver a justiça ...
- Aham.
- Eu vou ficar na Austrália por 5 meses, no mínimo. E você já comprou uma casa nova. Não tem porque manter essa. Então, eu estava pensando em vender. O que você acha ?
- É, eu... Acho uma boa ideia. - outro climão e comemos mais. Separo um pedaço do pão e dou pro Jack.
O comercial acaba e o programa volta.
Fico ansiosa.
A Ellen já aparece, falando com o público.
- Voltamos. E agora, vamos falar com um convidado muito especial. Eu vou dar uma dica: ele foi um dos assuntos mais comentados do mundo, só nessa semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage Dream
FanficFanfic de Katy Perry e Shawn Mendes. Uma cantora famosa, mas que se sente solitária. Um jovem garçom cheio de sonhos. A vida de ambos muda, quando o jovem Shawn Mendes vai assistir ao show da cantora Katy Perry. Mas ele nunca iria imaginar que a can...