Capitulo 13

621 37 0
                                    

Dani: Obrigada. Você é o meu herói!

-Que isso vamos sair daqui logo. -Ele segura minha mão e me puxa. Corremos até a pista de dança.

Dani: Se você não tivesse aparecido eu não sei o que ele teria feito comigo, obrigada de verdade. Eu nem sei como te agradecer, será que eu posso ver o rosto do meu herói.

-Você quer mesmo?

Dani: Claro. E me fale como eu posso te agradecer!

-Então vamos lá só quero que você não saia correndo. Ele me puxa pro canto da pista e tira a máscara.

Dani: Eu não acredito... era você Kevinho. -Ele coloca a máscara no rosto novamente.

Kevinho: Sim eu ouvi uns gritos e de longe reconheci a tua voz. E mesmo sabendo que tu não estava conversando comigo eu não podia ficar sem fazer nada, até porque eu gosto muito de você. E pra retribuir que tal uma dança?

Dani: Claro. -Estendo a mão e ele me puxa delicadamente para a pista de dança. Começa a tocar uma música lenta e nos dois dançando em perfeita sincronia. Por tudo que ele havia feiticeiro mim mesmo eu não conversando com ele danço mais 5 músicas. Quando ele fala:
Kevinho: Quer tomar alguma coisa?

Dani: Sim aceito uma catuaba. -Ele vai pegar e volta com 2 copos de catuaba.

Kevinho: Toma!

Dani: Obrigada.

Kevinho: Será que você poderia voltar a conversar comigo?

Dani: É que aquele dia quando eu te perguntei se você estava reagindo bem a mudança você me falou que sim principalmente depois que tinha conhecido uma garota bonita e inteligente e eu estava gostando de você então achei melhor me afastar pra não fazer besteira.

Kevinho: Que? Foi por isso? É sério? Você entendeu tudo errado, aquela garota era você.

Dani: Como assim?

Kevinho: Deixa as palavras pra lá vou te explicar de uma outra maneira. -Ele olha rapidamente pra um lado e para o outro e me puxa para um dos corredores. Empurrando-me com força contra os armários. Segura meu rosto entre as mãos, forçando-me a encarar seus determinados olhos em chamas. Eu suspiro, sua boca inverte rapidamente contra a minha. Ele me beijava violentamente, nossos dentes se batem por um instante, em seguida sua língua está dentro de minha boca.

"No limite do desejo"Onde histórias criam vida. Descubra agora