Na casa da jovem Sara Sidle...

29 0 0
                                    

Na casa da jovem Sara Sidle, encontra-se  com sua mãe e amigos, e namorado Gil Grissom.

Que são bem apaixonados um pelo outro devido a convivência dos dois desde criança,que acarretou em uma amizade - e devido ao ocorrido do passado -,desenvolveu em um amor em ambas as partes é não foi diferente com seus amigos Cath e Rick,Morg e Greg entre outros.

Esse grupo de jovens são muito apegados,e se dão super bem juntos,e não gostam de discutir entre eles,ou alguém fica triste.

Voltando a casa da Sara,sua mãe Laura Sidle entra no quarto da filha que está conversando animada  com seus amigos e namorado abraçado sentados.

__Filha quer que eu prepare algo para vocês lanchar?
Doritos ou suco de Maracujá talvez?
Estão a horas trancados nesse quarto.

__Não precisa mãe obrigada,mas já comemos porcarias demais por hoje a tia Hanny Swan.

__É sogra querida não precisa que nossos saudosos amigos daqui a pouco vai embora.

-Todos os olhares sobre cai no em  Gil  que está saidinho para cima da mãe de Sara.-

Para eu namorar minha mau humorada.

__ Ei,não seja delicado dessa maneira para falar que quer nos expulsar para nos sabemos fazer o que Sr. Grissom com a Sidle.
Diz Cath, sarcástica.

Todos começam a  rir da amiga bem louca.

__Ok.
Okay se cuidem e Gil lembre -se que o paí de sua futura Sr. Grissom é tão mau humorado quanto sua filha.

E descer.

Os demais conheçam  rir do Gil.

Até Sar que levar um susto quando ele a abraça por trás.

__Até você !

__Ah! Desculpe Amor mas não tinha...

Gil encara.

Sar fica séria.

__Okay, voltando ao assunto é a festa Cath, como vai ser?

__É com a Morg, o paí dela têm que liberar a escola para fazermos esse evento Sar.

__Vou tentar gente vocês conhecem a figura como é.

__E vai conseguir coração,porque a srta. Sidle que tanto essa festa pelo que sei você detesta esses eventos.

__Greg está certo o que há com você, Vida?

__Simples, pelo fato que é para ajudar o próximo.

Não é para as ONGs que vai o dinheiro que será investido no baile?
Indagar a jovem.

__Nossa que resposta:
A lá  Sara Sidle.

__Delicadeza seu nome é Sara. Diz Gil provocando-a .

_Que sarcástico é esse Grissom com a sua namorada Sara.

Risos.

__Nossa que credibilidade com esses seus fãs.
Sempre pensando no próximo.

__ Mudando de foco.

Todos olham sem entender até que.

__Morg porque você não usar o Ecklie de seu paí?

Morg, olhar tipo:

É isso agora eu sou o centro das atenções.
Pensa a loira.

... TO BE CONTINUED

AdolesFriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora