Capítulo 4/ Como assim?

499 35 2
                                    


              Após um bom cochilo, acordo pego meu celular, e vejo que já são  1:30 da tarde, meu deus! Tenho apenas meia hora pra me arrumar, e como eu sou lenta acho que não vou chegar a tempo na aula, mas não tem problema o professor vai entender, se não entender pra mim tanto faz. Vou pro banheiro levando minha roupa na mão, me visto saio do banheiro pego as minhas coisas e vou correndo pra sala de aula. Fiz o possível pra não me atrasar mas não consegui. Quando cheguei o professor me esperava na porta com uma cara de quem comeu e não gostou.

-sabe que horas são mocinha?-diz o professor bem sério.

-não, mas se quiser saber eu trouxe meu celular. -respondo num tom bem irônico.

-sem ironias mocinha, ou prefere ir pra sala do diretor?

-tanto faz. -respondo balançando os ombros.

           Entro para dentro da sala e todos os meus colegas ficam me olhando, eles acham que sou alguma atriz de Hollywood? Sento em minha cadeira, e coloco os materiais necessários em cima da mesa.

-bom alunos vocês devem saber que hoje eu vou passar um teste, e claro que não estudo está frito. -ele diz isso olhando exatamente em minha direção.

            Ele passa entregando o teste, e quando chega a minha vez, ele se aproxima do meu ouvido e sussurra:

-duvido você se sair bem nesse teste.

          Eu não o respondo, e continuo com o teste virado para baixo, até que o professor da o sinal e todos começam a fazer a prova. Olho pra todas aquelas questões e fica confusa, nessa hora um pensamento passageiro vem em minha mente, "aí se minha mesa fosse perto da mesa de César, poderia pescar". Não estava entendendo nada daquelas perguntas então a única coisa que me a cabeça naquele momento foi marcar qualquer resposta, e foi isso mesmo que fiz. Logo término o teste, sou a primeira da classe a terminar, entrego a prova ao professor ele me olha e sorri, sabe aquele sorriso que diz mais ou menos assim, " ela se ferrou!".
              Não me preocupo já sei mesmo que minha nota é baixa. Saio da sala e vou direto pro meu quarto, ao chegar lá me jogo em cima da cama e fico relaxando, agora posso dormir tranquila já que só tenho aula de música as 8:30 da noite.
            Estava dormindo um ótimo sono quando escuto uma voz me chamar, acordo lentamente e vejo que é Beth. Só pra provocar eu falo:

-meu deus, isso é um pesadelo não é? A essa hora da tarde estou sonhando com múmia.

-não brinca Emily.

-o que você quer Patricinha?

-o professor está lá no pátio e mandou chamar todos porque ele vai dizer as notas do teste.

-eu não vou, já sei que minha nota é baixa.

-vamos mesmo assim.

-me deixa dormir Patricinha.

-não, só saio daqui se vier comigo.

-aff! Tá bom. Olha você está com sorte, se você em de manhã teria de dado uns tapas.

-porque de manhã.

-poque de manhã eu estava com mau humor.

-e qual é o dia que você não está de mal humor?
          Olha pra cara é riu, pego minha roupa, que é uma calça preta com uma blusa roxa de caveira.

                              ******
 
         Chego no pátio e de cara o professor me diz:

-está preparada Emily.

-preparadissima!. -digo olhando no fundo de seus olhos.
  
                 O diretor Monteiro estava segurado os testes, ele que os corrigiu.

-a nota mais alta desse teste foi um 9,5. É vocês adivinham que tirou essa nota? -pergunta o diretor olhando para os alunos.

-César. -gritam todos num só coral.

-porque acham que foi César que tirou essa nota?

-porque ele é o único nerd da nossa sala. -responde Scott só pra se exibir.

-vocês........ Erraram, a pessoa que tirou essa nota foi............ Emily.

         Todos ficaram sem palavras, inclusive eu, como assim? Eu tirei a maior nota, e olha que eu nem estudei.  

************************************
Oi raios de sol tudo bem?
Passei aqui para pedir a ajuda de vocês, querem ver esse livro ir pra frente?
Então é só deixar o seu voto e  comentário, há também não se esqueçam de compartilhar essa história.
Beijos...

   

          

     

Emily Uma Garota Rebelde.Onde histórias criam vida. Descubra agora