Treze

392 10 7
                                    

   Entity Continuação;

Eu tava meio confuso,quando olhei para a cama eu entendi o por que de nos estarmos no chão,Agente quebro a cama...Como conseguimos fazer isso?...Eu suavemente passei minha mão nos cabelos de Herobrine e logo tive uma resposta meio sonolenta.

Hero; Hm?....

Entity;A-Ai  eu não me lembro de nada...P-Por que a cama ta quebrada?

Hero; Você Tava muito selvagem ontem,Queria poder fazer isso mais vezes...Você estava me batendo e me mordendo que nem um louco.

Ele deu uma risada meio tímida.

Entity; Você consegue se mexer? 

Hero; N-Não..Pelo menos você e homem de palavra,Eu pedi para que você pudesse me foder ate eu não conseguir andar,e olha só... você cumpriu com sua palavra...

Eu mordo meus lábios inferiores e me levanto,E começo a me vestir,Quando termino me aproximo de Herobrine.

Entity; Quer que eu faça alguma coisa pra você,Já que não pode se mover muito.

Hero; Você pode chamar meu servo,O seu nome e Ghast.e peça para ele vir ate aqui...

Eu simplesmente acenei com a cabeça e sai do quarto.Quando olho para o corredor vejo alguns guardas,E decido perguntar deles se viram o servo de Herobrine,O tal Ghast.Eles apontaram para a cozinha.Eu comecei a andar em sua direção quando vi Ghast.

Eu comecei a andar em sua direção quando vi Ghast

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(NÃO RECLAMEM,EU SEI QUE TA EM CHIBI)

Ghast; Olá senhor 303.Em que posso ajudar?

Entity; Herobrine está chamando você e.....*Sussurra* peguem uma cama nova...

Ghast; Mais por que o que...... Haaaa sim,Entendi.Já estou indo,Só um estante.

Eu esperei por alguns segundos e depois nós nos dirigimos ate o quarto,Herobrine estava tentando se sentar,Para se vestir,Eu logo o ajudei com isso.Quando olhei para Ghast ele tava meio surpreso ao olhar pra cama.Então ele foi ate o banheiro ligou a torneira e derramou alguns produtos na água e pediu que eu colocasse Herobrine na água.Eu fiz o que ele pediu e logo Hero estava descansando em sua banheira .

Ghast; Mestre.O seu guarda novo estará aqui,daqui algumas Horas.Tente se recuperar o mais rápido possível.

Hero; Esta bem....

Entity;Acho que tenho que voltar pra terra.

Hero; N-Não fica aqui por favor....O que você vai fazer na terra?Lá não tem nada legal aqui e mais legal,FICAA! 

Herobrine faz um Biquinho e eu beijo ele,me levanto e vou em direção a porta,Herobrine logo grita; 

Hero;ENTITYYYYY NÃO VAI,SE NÃO SEREI OBRIGADO A FECHAR AS PORTAS DO INFERNO...

Entity;Calma eu vou voltar,Eu só vou fala para meu 2 irmãos que irei passa um tempo sem aparecer ok? Mais tarde estarei de volta.

Hero; Okay ....

Eu saio do quarto e vou direto para o portal,quando saio vejo a caverna aonde costumo ficar e logo entro,Ando um pouco e acho a Mina abandonada.Eu começo a chamar o nome de meu irmão.

Entity; THE MINER! CADE VOCÊ!!

Miner; Eu to aqui... pra que gritar,eu não sou surdo sabia?

Entity; ....Eu queria avisar que vou passar um tempo fora...

Miner; Você vai pra onde?Posso saber?

Entity; V-Vou para o Nether...

Miner; NETHER?! VOCÊ SABE QUEM ESTA LÁ?HEROBRINE AQUELE DEMONIO FILHO DA P****

Entity; Pare de falar assim dele.Ele não e assim.PARE JÁ COM ISSO.

Miner; O que você vai fazer no nether ?

Entity; Vou passar um tempo com Hero.

The miner se encosta na parede e abaixa a cabeça.

Miner; o que Herobrine é exatamente pra você?

Entity; ISSO VIROU UMA PORRA DE UM QUESTIONARIO POR ACASO......*interrompido*

Miner; ME RESPONDA 

Entity; Ele é.....M-Meu ''Namorado'' 

The miner passa a sua mão sobre seus capacete o tirando.e  balançando a cabeça dizendo ''Não'', andando para um lado e outro.

Miner; O que eu faço com você..O que eu faço....*suspiro* Não se atreva falar isso para o Null,Se eu souber que ele esta seguindo o mesmo caminho que você,Eu mato você.

Entity; Okay.Não irei falar nada,Fique tranquilo.Direi que e uma missão e ..

Quando olhei para traz de The miner vi uma coisa preta,E logo o reconheci.Era null.Eu fiquei em choque e parei de falar imediatamente.Ate que The miner se vira e percebe tambem.

Entity; N-Null,Você esta aqui a quanto tempo?

Null; O suficiente......Por que eu não posso fazer as mesmas coisas que Entity faz The Miner?Isso não parece ser perigoso.e você sabe....Eu posso entender as coisas mais rápido que você....

Miner; Não e isso.Você não pode ser igual ao Entity por que ele é um idiota sem responsabilidade.Eu so estou tentando te proteger irmão.

Null; Proteger?Você me mantem preso aqui nessa mina,Não deixa eu nem me divertir,Não posso ter amigos,E nem....

Miner; E nem ter uma pessoa que te ame como namorado.

Null; S-Sim....Você não quer me proteger quer me manter como um escravo!

Os dois ficaram brigando e brigando ate que The miner se decidiu 




Herobrine x Entity 303Onde histórias criam vida. Descubra agora