Capítulo 21

14 2 0
                                    

Bonnie

  Comemos um salgado e colocamos nosso plano em prática.
  Demos um brinco pra Carla e ela foi falar com a nossa amiguinha. Ela tocou a campainha e foi Jeremy quem atendeu;
  - Pois não?
  - Vim ver minha minha amiga,a Dapheny, ela esta?
  - Ela saiu ja faz um bom tempo com uma amiga.
  - A sim. Ela deve ter esquecido que eu viria. Obrigada.
  Ela saiu dela e veio pra minha casa. Quando chegou parecia esta com raiva.
  - Mais que bosta!!
  - Vamos ligar pra ela - falei.
  - Tem o número? - Amara perguntou.
  - Tenho meus meios - respondi.
  Fui até meu quarto e peguei a ficha dela. Desci e procurei o possivel número, agora se ela trocou não temos essa informação.  Disquei e foi pra caixa. Tentei mais umas cinco vezes e quando eu ja estava desistindo chegou uma mensagem do número dela;

  Fiquei sabendo que quer rever sua amiga Dapheny. Ela..., como posso dizer, esta dando um passeio. Se quer ela viva venha na sua antiga casa. Até breve.

  Ta de brincadeira viu. Vim disposta a matar ela e agora tenho que salva-la...ou não. Mas não sou assim...
  Olhei pras meninas que continuavam sem entender.
  - Nosso plano era matar ela. Só que devido a um imprevisto teremos que salva-la.
  - O que!!? - falaram em unissón.
  - Preciso sair.
  - Onde você vai? - perguntou Emilly.
  - Minha casa.
  - Vamos com você.
  Minha vontade é deixar ela la...mas como temos assuntos pendentes...
  Saimos e fomos em direção a minha antiga casa. Tantas lembraças, recordações...tudo voltou. Nunca pensei em voltar aqui...acho que seria melhor vender a casa.  Chegamos no portão e abri. Fui até a porta da sala e entrei. Ja estavamos com as armas em mãos. Fui ao quarto, sala, cozinha, banheiros e nada.
  - Não tem ninguém aqui!! - falou Amara.
  - Engano seu.- falou alguém atrás de nós.
  Nos viramos e demos de cara com o....o Julian!?
  - Achei que não viriam. Principalmente você Bonnie.
  - Bonnie? - chamou Emilly.
  - Julian. Por que?
  E do nada veio uma frase da carta de minha tia "aquele homem que me bateu é um conhecido de muitos anos...na hora certa você se lembrara dele."
   - Ligue os fatos. Você é uma garota inteligente.
  - Você bateu em minha tia...você a matou!! É claro...
  - Bonnie o que esta acontecendo? - perguntou Carla.
  - Foi ele. Mas é claro...não encontavam nenhum suspeito porque ele, ele era o criminoso.
   Ele riu..do nada apareceram homens e uma mulher... Eles tentaram nos pegar  e começamos a atirar. Não tirei os olhos do "delegado" e nem da mulher...então a reconheci. Era a filha do Matt, a  Sarah. Ela sorriu e falou;
  - Achei que não me reconheceria. Aquele dia quase não nos falamos.
  - Me lembro facilmente de qualquer vagabunda.
  Eu olhei e vi um cara que estava se aproximando por trás da Emilly quando a Amara grita;
  - Bonnie atrás de você!!
  Atirei no cara que estava pronto pra atirar e me virei.  A Sarah estava mirando em mim e apontei minha arma pra ela. Só então me dei conta que eu estava sem balas. Ela riu e quando ia apertar o gatilho alguém atirou nela. Olhei e vi que Carla tinha atirado.
  - Ai!!! Seu desgraçado.
  Me virei e vi que tinham acertado na Amara. Corri até ela.
  - Esta tudo bem!?
  - Esta. Foi na minha perna...logo estarei bem.
  - Tem munição?
  - Aqui.
  Peguei e carreguei a minha arma. Me levantei e atirei num cara que estava se aproximando. Mirei no Julian e atirei. Acertou o braço dele. Atirei de novo e acertou a perna esquerda dele. Merda de pontaria. Atirei de novo e dessa vez acertou em sua testa. Ele caiu.
  As meninas ja tinha acabado com os capangas dele e estavam vindo em nossa direção.
  - Amara você esta bem? - perguntou Emilly chegando perto de nos.
  - Sim. Bonnie da pra nos explicar o que aconteceu aqui? Quem era aqule homem?
  - Julian...
  - Da pra explicar melhor?
  - Ele era o delegado que estava cuidando do caso da minha tia...o que não tinha ficado claro ainda é que foi ele.
  - Ele matou sua tia.
  - Sim...aquele desgraçado matou  ela. QUE MERDA!
  - Bonnie acalma!
  - Como Carla? Eu vim pra ca com um outro objetivo e quando chego aqui acontece isso.
  - Ei, estamos juntas nessa ta!? Vamos acabar com isso. Vamos colocar um fim nisso. Agora temos que encontrar a Dapheny. Mas onde ela esta? Fomos em todos os comodos da casa.
  - Acho que sei onde ela esta. - falou Amara.
  - Como assim?!
Ajudamos ela a se levantar e ela apontou pra parede onde estava o raque.
  Fui até la e empurrei o raque. Tinha uma mini porta atras dele.
  - Mas...
  - Ouvi um cara falando pra ficarem de olho ai.
  Abrimos a porta com um tiro e entramos. Sim! A porta era pequena mas mesmo assim passamos.
  - Não é possivel. Tem que ter outro modo de sair daqui. Por essa porta eu não passo mais! - falou Carla decidida.
  O comodo é até grande. Como não vi isso antes?! Cheira mofo pra fala a verdade.
  A Emilly ligou a luz. Sim! Tem uma tomada aqui!
  - Meninas olhem ali.- falou Emilly.
  Ela apontou pra um canto e olhamos. A parede estava forrada de armas. Espingardas, metralhadoras, fuzil, cartucheiras, flobeia, rifres, escorpetas, pistolas e muitas outras. Uma verdadeira obra de arte. E muita munição.
  - Uau.
  Fiquei sem palavras...
  - Parece que sua mãe tinha um bom armamento disponível!- falou Carla.
  - É...tinha sim.
  Minha mãe era policial. O que tras a pergunta a tona; por que ela não reagiu quando fomos atacados!?!?...
  - Vamos acabar logo com isso, depois vemos o que fazer com essas armas -falou Amara.
  Andamos pelo comodo e num canto, mais escuro, tinha alguén caido. Chamei as meninas e nos aproximamos.
   - É a Dapheny!? - perguntou Amara.
  - Sim.
  - Temos que tirar ela daqui - falei.
  - Aqui, tem uma porta aqui,- falou Carla - é bem melhor do que a que entramos.
  Pegamos ela, bom tentamos, e a puxamos, pra ser mais exata, pra fora. Ela ta desmaiada então... A porta deu no meu antigo quarto. Perto da do banheiro.
  Procurei um alcool e molhei um pano. Aos poucos ela foi acordando.

 Em Busca De VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora