Capítulo 14

597 34 0
                                    

23:00
D: Vamos Kevin? Já são onze horas, a noite foi maravilhosa ao seu lado.

K: Claro, eu passo te deixo na sua casa e volto pra minha.

D: Feito! -A gente vai de mãos dadas até o estacionamento da escola, mal podia acreditar que eu não ia mais precisar colocar os pés naquele lugar e finalmente ir pra faculdade. Kevinho abri a porta do carro e fala:

K: As damas primeiro.

D: Que lindo! Obrigada! -Ele entra no carro e me deixa na porta da minha casa.
K: Boa noite meu amor!

D: Boa noite Kevin.

K: Não está se esquecendo de nada?

D: O que?

K: Isso... -Ele coloca as mãos levemente apoiadas em meu rosto, me levando para um beijo longo envolvendo muita língua, dou uma mordida de leve nos lábios de Kevinho, paramos por falta de fôlego.
-E mais uma coisa Dani. Me chama de qualquer coisa mais Kevin não por favor.
-Tá bom Tum!

-Tum? Que linda amei Tum é uma ótima escolha porque eu sou o muleke do Tum.
-Me leva até a porta meu amor?

-Não precisa pedir duas vezes! -Descemos do carro e paramos em frente à porta de entrada de minha casa.

-Obrigada Tum! Boa noite.

-Boa noite minha...

Ouvimos uns barulhos estranhos vindo do lado da casa, quando percebem que estamos vigiando Marcelo sai do meio do mato com uma faca dizendo:

M: Você vai ficar comigo por bem ou por mal Daniela você é minha não desse muleke.

K: Tu me chamou de que mesmo?

M: Melhor baixar a bola se não ela sai machucada. -Ele me agarra e coloca a faca entrelaçada em meu pescoço ameaçando passá-la nele.

K: Não, deixa ela em paz, faça o que você quiser comigo mais solta a Daniela eu te imploro eu faço qualquer coisa.

M: Qualquer coisa é? Então você vem comigo, e vai ter que trabalhar lá em casa como empregado se quiser.

K: Topo mais solta ela. -Kevinho se aproxima Marcelo pega ele e me solta.
D: Não não faz isso Kevinho!

K: Vai ficar tudo bem.

Marcelo: Agora entra pra dentro e finja que nada disso aconteceu. Anda logo e faz o que eu tô pedindo.

D: Tá bom eu vou. -Entro pra dentro de casa e fico pensando em como poderia salvar Kevinho.
Dedico a: @jayne_silva014 e @karyne.victoria16

"No limite do desejo"Onde histórias criam vida. Descubra agora