Capítulo 6

6 1 0
                                    

Eu: - Aii !! Argh! Nem sabe andar de skate. Falo enquanto tiro o skate de cima de mim.

xxx: -Você que é uma tonta de ficar parada no meio da rua. E eu sei andar sim, muito bem por sinal.

Eu: -Dane-se, que idiota, nem pra pedir desculpas.

xxx: -Eu até ia, mas você já ficou irritadinha antes mesmo de eu dizer alguma coisa.

Eu: - Aff, é verdade. Desculpa.

xxx: -Tudo bem irritadinha... Ah e me desculpe, por te "atropelar com meu skate", eu até gritei pra você sair, mas você não me escutou, parecia estar em... outro mundo.

Eu: -Ah sim, tudo bem... no mundo da lua, meu lugar favorito.

Ele riu.

xxx: Qual seu nome?

Eu: - Não devo falar com estranhos.

xxx: -UI, me desculpe, deixa eu me apresentar. Eu sou o Luis Ricardo. Prazer.

Eu: - haha Prazer, sou Sofia... Sou nova aqui.

(Enquanto isso, meus pais já tinham entrado na casa, acho que eles queriam que eu fizesse novas amizades.)

Luis Ricardo: -Olhaa. Hmm vou te chamar de irritadinha haha.

Eu: - hahaha engraçadinho.

Luis Ricardo: Seja Bem-Vinda, então... Eu mora naquela casa ali. Vamos ser "vizinhos".

Era uma casa muito bonita de dois andares, e ficava três casas da minha.

Eu: -Legal, casa bonita. Eu tenho que entrar depois a gente se fala, ou se esbarra..

Luis Ricardo: - haha ou eu te "atropelo". Tchau 

Então ele me dá um beijo no rosto e sai com seu skate, e então eu entro em casa.É bem bonita, tem um jardim ( meu pai deve ter conseguido um bom emprego) chego no meu quarto que é enfrente o de Lisa, ele é espaçoso, mas não tanto como o de Lisa, mas mesmo assim eu amei. Guardo minhas roupas no guarda-roupa (a casa já está com toda nossa mobiliá , só faltava nossas roupas) e então me jogo na cama, e durmo, pensando em como tinha sido meu dia.


Uma garota sonhadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora