Hi! O meu nome é Isabella Payne, mas os meus amigos tratam-me por Bella (:
Tenho 17 anos, estou a acabar a escola e vivo em Londres com os meus pais e o meu irmão gémeo Liam Payne, um chato de primeira que tem a mania de me controlar como se tivesse 5 anos… Grrr! Os meu pais andam quase sempre em viagens de negócios, por isso é como se eu vivesse sozinha com o meu irmão. Bem, agora falando de mim: Sou um pouco alta (1,70), tenho olhos azuis, cabelo ondulado, castanho claro e… bem, modéstia à parte, considero-me uma rapariga com sorte, tenho o peito ligeiramente grande, umas pernas muito bem feitas e um rabo bem sexy.
Estou solteira, sim não tenho namorado, porque todos os rapazes da minha escola são uns parvos, só se interessam pelo aspeto físico das raparigas, rabo, pernas, peito… E como devem estar a pensar, sim tenho muitos rapazes atrás de mim e que se metem comigo, mas apenas devido ao meu corpo. Dois deles são os amigos do meu irmão, os mais giros e populares da escola, o Zayn e o Harry.
O Zayn nem é mau de todo, mas o Harry… é um convencido, acha que consegue todas as raparigas e… e… eu odeio-o, simplesmente não o poço ver à frente. O meu irmão diz que do odio ao amor vai um passo… Haha como se alguma vez fosse gostar do Harry -.-
Bem, devem estar a pensar: E amigas?! Pois… a verdade é que não tenho amigas e porquê? Porque têm todas inveja de mim por ser gira e desejada por todos os rapazes da escola… e as outras apenas querem andar comigo para conseguirem a atenção dos rapazes. Amigas assim para quê?! Mais vale andar sozinha… Mas não, não ando sozinha, tenho um melhor amigo. Ele chama-se Niall Horan é o rapaz mais fofo e simpático do mundo, mas só gosto dele como amigo.
Bom, continuando a falar de mim… Sou carinhosa, divertida, perversa e, mesmo que não pareça, sensível. Ahh! E gosto muito de provocar os rapazes, divirto-me com as caras de desejo deles quando os provoco, hihi