Quando Kevinho sai do banheiro eu ja estava vestida e ele também com a roupa que eu entreguei a ele. Antes que ele tentasse algo fui até a sala levando os cobertores e o travesseiro pra ele.
K: Obrigada por deixar eu dormir aqui essa noite.D: É o mínimo que eu poderia fazer pro meu Tum.
K: Agora então acho que está na hora de eu ir dormir. -Ele senta no sofá.
D:Até amanhã, meu amor. -Ele me puxa pelo braço e fala:
K: Você não vai sair dessa sala sem um beijo meu....
D: Melhor n.... -Ele me coloca sentada em que colo e começa a me beijar, eu tentava impedir mais eu também queria aquilo e meu desejo foi maior do que minha intenção. Quando eu penso que acabou ele não se contenta, me joga no sofá e sobe em cima de mim. Eu estava de camisola então ele começa a passar uma de suas delicadas mãos em minhas pernas ele vai subindo até da uma apertada forte em minha bunda e eu sou um grito alto.
K: Perdeu o juízo?
D: Me desculpe, não conseguir me conter você também não me ajuda fazendo essas coisas. Eu acho melhor a gente... -Antes que eu terminasse a frase ele me pega no colo e me leva para o meu quarto. Ele me joga na cama, tranca a porta tira a bermuda e a camiseta ficando apenas de cueca e pula em cima da cama ele tira minha camisola joga pro lado me coloca sentada começa a beijar minhas costas e desabotoa meu sutiã. Ele me deita na cama e diz:
-Você tem certeza que tu quer?
-Cala a boca e me beija. -Puxo ele é retiro sua cueca enquanto ele tira minha calcinha. Ele coloca a camisinha e começa a colocar que membro dentro da minha intimidade, antes que eu grite ele começa a me beijar me passando conforto e segurança.
Depois de um sexo selvagem e bom como aquele entramos no chuveiro de novo, voltamos pra cama do jeito que estávamos e dormimos de conchinha com um lençol pois depois de toda aquela agitação estávamos sentindo muito calor.-E aí?
-Eu amei!
-Ainda bem, eu também gostei muito pelo menos depois de tanta coisa valeu a pena. Boa noite!♥
Ele fica acariciando meu cabelo até eu adormecer.
Dedico a: @irmadaderusso @catus_da_russo e @casal.tum.prudenteContinua?🌝❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
"No limite do desejo"
RomanceDaniela uma jovem de 17 anos é uma menina festeira que gosta de dançar e beber muito mais ela não era assim, começou a mudar seu estilo desde que seus pais se pararam e ela foi morar apenas com sua mãe. Mais tudo começa a mudar desde que sua mãe apr...