Rendida!Cap. 37

19 2 1
                                    

   

      Assim que pisamos no restaurante fiquei paralisada, realmente ele era lindo, Bernardo quis me provocar ainda mais e veio para o mesmo restaurante que eu, deixei a Luna no berçário e fomos para nossa mesa, cada casal ficou a poucos metros de ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Assim que pisamos no restaurante fiquei paralisada, realmente ele era lindo, Bernardo quis me provocar ainda mais e veio para o mesmo restaurante que eu, deixei a Luna no berçário e fomos para nossa mesa, cada casal ficou a poucos metros de distância, dava para ver aquela metida se atirando para cima do meu Be, aquilo me deixava soando frio, ate minha barriga doeu.

   Pietro me fez varias perguntas, ele era lindo, educado, e não se importava por eu ja ter uma filha, apesar de tudo isso eu não conseguia desviar o olhar da mesa do Bernardo.

-Você gosta dele ne?

-Hum?

-Do pai da Luna, você gosta dele?

-Ah sim, me desculpe Pietro, tenho  carinho por ele, afinal temos uma filha juntos.

-Acho que não e so isso Liz!Você gosta dele como mulher, isso fica evidente toda vez que você olha para a mesa dele.

-Me Desculpe Pietro!Você me convidou e eu fico distraida aqui.

   Ele apenas sorriu e nossos pratos chegaram, comemos em silêncio enquanto uma banda tocava uma musica calma ao fundo, assim que terminamos, ficamos ali apenas admirando a banda quando começou a tocar The Scientist da Coldplay minha musica favorita no mundo, Pietro viu meus olhinhos brilhando e me convidou para dançar.

   Estava dançando e viajando na letra e melodia quando vi pelo canto do olho Bernardo com a francesa dançando, eles pareciam estar se divertindo, ele falava em seu ouvido enquanto ela sorria toda boba, eu conhecia aquela tecnica, e era infalivel, ele me levou para cama assim.

      Quando vi que sua mão estava cada vez mais próximo do bumbum dela perdi completamente o compasso, pisei no pé de Pietro, e quando ela beijou o canto da boca de Bernardo eu já não suportava mais ver aquilo, pedi licença e sai correndo para o banheiro, entrei para um box e fiz como uma garota no colegial que não suporta a pressão ao seu redor, chorei!

     Depois de uns 15 minutos chorando, retoquei a maquiagem e voltei, Bernado me olhava parecendo preocupado assim como Pietro.

-Você esta bem Liz?- Perguntou Pietro me observando.

-Estou sim, só precisava  passar uma água no rosto, hoje foi cansativo!- Minha desculpa não era convincente, meu nariz vermelho gritava isso.

-Se quiser podemos ir!

-Eu adoraria!

    Levantamos, e fomos pegar minha filha que dormia como um anjinho, passamos por Bernardo e avisei que já estava indo.

-Se quiser Liz vou com você!

-Relaxa cara! Ela está em otima compania!- Pietro sabia como provocar o Bernardo, percebi isso pelo seu punho cerrado sobre a mesa.

Moda & AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora