Capítulo 1

113 25 163
                                    

[02/02/2017 – EUA]

Era o primeiro dia de Harry em Harvard.

O primeiro dia da realização de um sonho.

Harry estava mais do que orgulhoso de ter conseguido uma bolsa de estudos para estudar em Harvard, uma das melhores universidades dos EUA. A única coisa que é maior do que seu orgulho neste momento é sua ansiedade para enfim cruzar os portões da universidade. Ele estava curioso para saber o que lhe aguardava lá, além do seu melhor amigo de anos e festas, sua animação em conhecer pessoas novas e aprender sobre fotografia poderia contagiar qualquer um.

Harry não estava nervoso com o fato de ingressar em um lugar onde não conhecia ninguém e nem nada. Ele tinha Zayn Malik, seu melhor amigo desde o ensino médio, cursando publicidade em Harvard. Harry e Zayn tem uma diferença de 1 ano em suas idades, então quando Harry entrou para o terceiro ano, Malik já desfrutava dos prazeres que uma universidade poderia lhe dar: isso quer dizer festas, garotOs e aprendizagem (mesmo que por conta das festas Zayn durma nas aulas).

Quando ambos estavam na escola, fizeram uma promessa de que estudariam juntos na mesma universidade, seja ela qual for. E Harvard foi a escolhida por Zayn, portanto, Harry passara 2 anos estudando e estudando novamente para conseguir uma bolsa de estudos. E ele conseguiu. Zayn estava orgulhoso do seu amigo e feliz de poder finalmente ter a companhia do cacheado de volta. Seu encontro com o amigo no campus já estava marcado.

Enquanto a reação de Zayn fora uma das melhores possíveis, a de Desmond, pai biológico de Harry, não fora lá essas coisas. Claro que ele estava orgulhoso do filho, mas esperava que Harry tivesse um futuro ao seu lado em sua loja de pesca. Desmond e o filho não eram tão próximos quanto pai e filho deveriam ser. Um dos principais motivos fora Desmond ter entrado com um pedido da guarda de Harry, depois de Anne e ele terem uma briga feia. Infelizmente naquela época Anne estava desempregada e a única que trabalhava era Gemma, que já era maior de idade, então a ''justiça'' achou uma boa ideia dar a guarda para Des. Após o resultado do pedido Harry e Desmond já embarcavam em um voo para os EUA, enquanto Gemma e Anne continuavam em Londres.

Harry completa 19 anos nesse dia. Ele já era maior de idade e não dependia mais de Desmond. Seu primeiro ato como um homem, um adolescente de maior ou o que quer que fosse, foi prometer a sua mãe e Gemma que as visitaria nas férias, - e beber umas garrafas de cerveja sem precisar de documento falso.

Quando Anne e Gemma souberam da confirmação de Harry em Harvard as duas surtaram pelo telefone, falando ao mesmo tempo o quanto estavam orgulhosas e quanto o amavam. Além de dar algumas instruções sobre como se portar e agir, já que algumas pessoas poderiam implicar com ele pelo simples fato de ser um bolsista. Harry já pensou nessa possibilidade, pois Harvard querendo ou não é uma universidade onde a maioria tem maravilhosas condições econômicas. Isso não era algo realmente preocupante, Styles não era de levar desaforo para casa.

Harry olhou em seu relógio e suspirou alegre. Estava na hora. Ele desceu as escadas saltitante com suas malas e uma mochila com algumas coisas importantes (como camisinhas, lubrificantes, dildos, vibradores e afins.). Seu pai o esperava na cozinha com as mãos no bolso e uma expressão fechada.

— Estou pronto. — Harry murmurou e parou em frente a ele. Desmond apenas assentiu e caminhou para fora da casa com Harry em seu encalço.

— Ponha as suas coisas na mala do carro.

Harry não se importou com o tom ríspido do pai; aquilo já era uma característica sua.

Nada e nem ninguém poderia estragar o dia de Harry. Nem mesmo o seu pai e sua inconformação.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 11, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Things are as they should be (that's why i love you) || l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora