CAPÍTULO 11

4.4K 424 238
                                    

      Meu coração estava tão quebrado, eu sentia tanto por estar vivendo aquilo agora. Eu sentia uma dor insistente, ela ficaria ali por um bom tempo, ela não poderia ser anestesiada, então nem toda a morfina do mundo daria jeito. O que mais me dói é que no início eu disse a mim mesma que não sentiria nada pelo Jimin já que ele era meu oposto completo.

      Quando que eu poderia imaginar que estaria agora dentro do carro de um desconhecido, indo para um jantar de noivado? Isso é demais para mim, isso é demais para qualquer um, mas teria que ser feito. Eu vestia um vestido preto com um salto cinza e meu cabelo era amarrado em um rabo de cavalo, de maquiagem só uma sombra marrom simples e um batom nude, mas muita base e pó para esconder os olhos inchados por conta das lágrimas.

      Eu e meu pai chegamos ao lugar combinado por ele e o pai do rapaz, descemos do veículo e respirei fundo, quando olhei para frente vi que aquele restaurante era conhecido por mim, era chique e aparentava ser muito caro, era o mesmo que Taehyung me trouxe da vez que fomos almoçar. Meu pai segurou meu braço e entramos, fomos andando entre as mesas e todos me olhavam, parecia até que tinha algo em mim, pelo sim e pelo não passei a mão pelos cabelos pra ter certeza que não havia nada. Quando me dei conta estávamos indo em direção a uma mesa perto de uma janela de vidro enorme, lá estavam um homem, uma mulher e um rapaz. Mas algo me chamava atenção, a silhueta do rapaz não me era estranha.

      — Hiro Takashi! — Falou o homem da mesa levantando e sorrindo. — Finalmente nos vemos outra vez.

      — Sim, é um prazer. — Meu pai disse — Esta é minha filha, Sayumi.

      — O-Olá. — Falei.

      — Ela parece tímida. — O homem não parava de sorrir — Mas tudo bem, um tempo de convivência com meu filho e tudo isso vai mudar.

      Eu olhava discretamente para o cabelo do rapaz virado de costas para mim, ele estava sentado na mesa com a mulher a sua frente, provavelmente sua mãe.

      — Sim, ele sempre foi bastante alegre. — Meu pai sorriu.

      — Filho, por que não fala com a moça? — Sua mãe sugeriu e ele levantou.

      — Takashi... — Começou o homem alto — Este é meu filho Kim... — O rapaz se virou e eu interrompi o homem.

      — Taehyung? — Arregalei os olhos surpresa.

      — Sayumi. — Ele sorria quadrado como sempre fazia, o sorriso que eu amava.

      Meu coração estava acelerado, de forma que eu achei que nunca mais fosse ficar, mas não por que eu estava apaixonada por Taehyung, era porque eu estava com medo. Eu estava com medo de machuca-lo e eu sabia que o faria porque mesmo que eu tentasse, eu nunca esqueceria o Jimin. Ele está em mim, ele está dentro do meu coração rachado, na verdade ele está com meu coração rachado em suas mãos.

      — Vocês lembram um do outro? — Nossos pais olhavam surpresos — Mas já fazem oito anos.

      — Não, é que... nós temos amigos em comum. — Falei.

      — Park Jimin para ser mais exato. — Taehyung lançou um olhar a mim e meu pai engoliu em seco.

      — Não é só o Jimin. — Revirei os olhos — Também tem Jungkook, Seokjin, Hobi, Namjoon e Yoongi. Sem falar na Yoko.

      — Mas Jimin em especial não é mesmo? — Taehyung parecia se divertir com isso.

      — Por que não sentamos? — Meu pai cortou o assunto.

Laços de Amor ❥ PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora