Capítulo 26❤

6.5K 255 3
                                    

Patrão on.

E mano a Júlia ta mal chata acho que é os hormônios da gravidez, hoje ela foi pra praia não atendeu minhas ligações ela não entende que me preocupo, ainda pra piora fica chamando o cuzão do Gustavo de amigo mas como eu amo minha marreta vou fazer uma supresa pra ela hoje.

Júlia on.

Acordo e fico pensando como eu queria falar com o patrão mais ele com esse ciúmes não da!

Levanto faço minhas higienes e logo vou toma meu café da manhã, chegando lá já encontro o mesmo.

Ele não falou nada também nem quis falar,estava com tanto ódio, era pra ele pelo menos tenta volta a se falar comigo mais não ele simplesmente vira as costas, será que ele ta gostando de outra pessoa?

Saio dali bufando e vou pra sala assistir.

Eu acabei dormindo assistindo e quando me dou conta já são 15:00 horas da tarde e logo minha barriga da um sinal de vida.

Repito a comida duas vezes, realmente estava com fome.

Me sento novamente e logo Raisa me chama no wpp.

WhthsApp on

Raisa:Oie vaquinha.

Eu:Oi Vadia.

Raisa:Migaaa sua louca,quero muito ir em uma festa superrrrr top disse que ia bombar.

Eu:Aqui no morro? Patrão não me disse nada de festa.

Raisa:Ele deve ter esquecido,passa aqui em casa beijos!

WthasApp off

Estranho patrão não me disse nada de festa mas ne Raisa é louca então eu vou.

Tomo um banho visto uma roupa confortável e vou para casa da Raisa.

Bato na porta e logo ela atende.

Raisa:VACAAA!

Fala pulando em mim.

Eu:Aiin sai me ama menos por favor!

Raisa:Convencida mesmo viu,vem logo.

Fala me puxando.

Subimos pro quarto dela e logo  vejo um vestido super lindinho com um salto.

Subimos pro quarto dela e logo  vejo um vestido super lindinho com um salto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Raisa:Iae gostou?

Eu:Amei.

Raisa:É seu.

Eu:Não posso aceitar!

Raisa:Pode sim,e você vai usa hoje antes que não der Mais em você sua gorda.

Eu:Vai a merdaa.

Raisa me puxa me fazendo sentar e começa a pegar a maquiagem.

Eu:Vai fazer oque?

Raisa:Depois dizem que loiras que são burras.

Eu:Mas...

Raisa: Cala a boquinha que ce ganha mas amiga.

Ela me arrumou toda e realmente eu estava muito linda.

Raisa:Vamoss!

Eu:Você não vai se arrumar?

Raisa:Não faz mais perguntas.

Fala tapando o meu rosto com uma venda.

(Por que estou sentindo que patrão ta nesse meio?)

Eu:Oque você vai fazer?!

Ela não responde só vejo meu corpo sendo guiado por um carro.

Raisa:Chegamos!

Em cerca de uns 20 minutos chegamos.

Eu:Então tira logo essa merda no meu rosto

E quando ela tirou vejo patrão todo lindo como sempre e dessa vez de terno deixou ele bem mas sexy.

Não acreditei no que estava vendo e logo Raisa sai deixando nos dois sozinhos.

Eu:Você é louco.

Patrão: Sim,por você.

Eu:Idiota, eu te amo.

Falo indo ate ele e dando um beijo e o mesmo explorá cada detalhe da minha boca é como se necessitasse disso.

Paramos o beijo e ele fitou meus olhos segurou meu rosto com suas mãos quentes e falou.

Patrão:Se eu pudesse fazer todos os dias surpresas diferentes por você eu fazia, Júlia eu te amo tanto mano que não sei explicar o tamanho desse amor você me mostrou o verdadeiro significado do amor que nem tudo é na base de sexo, dinheiro ou drogas.

Ai por que estou chorando?patrão foi uma das coisas boas que aconteceu na minha vida e ele me deu o maior presente que uma mulher pode ter uma (filha),eu amo tanto ele que não me vejo sem o mesmo tomo coragem para pedi uma coisa coisa.

Eu:Quero te pedi uma coisa,eu sei que te conhece assim e nada e nem ninguém pode mudar isso,mas quero que nossa filha tenha paz,que ela não veje o pai desse mundo,se você soubesse o quanto tenho medo de você não volta quando atravessa a porta, larga o morro por mim,por nossa filha,por nós.

Patrão: Amor eu entendo oque você falar e você esta certa isso não é vida para ninguém, isso não é vida para nossa filha,mais isso já ta no meu sangue, não posso larga simplesmente minha favela,eles também são minha família!

Fala baixando cabeça,queria poder entender ele mais o medo fala mas alto e simplesmente o abraço.

Eu:Isso não é hora de falamos disso.

Falo em um sussurro.

Patrão: Você gostou?

Eu:Ameii,promete nunca me deixa?

Falo abraçando o mesmo e com os olhos cheio de Lágrimas só de pensa nessa possibilidade meu coração se aperta.

Patrão: Você ainda tem muito que me suportar.

(Rimos)

Ficamos conversado sobre oque a gente vai fazer,me sinto tao segura quando tou ao lado do meu amor.

Fomos pra casa e eu já estava super cansanda,tomei banho e me jogo na cama e logo patrão faz a mesma coisa.

Acordei e já não vejo mas patrão do meu lado,fico uns segundos fitando o teto e logo levanto faço minhas higiene e desço.

Tomo um café reforçado e penso no que fazer hoje olho por toda volta daquela casa grande e decido arrumar (sei que não vou conseguir mas oque custa tenta?)

Começo do nosso quarto decido começa pelo banheiro então começo a lavar e dai tomo um escorregão.

Eu:Aiiii.

Levanto e acabo de lavar desço fico um tempo assistindo e sinto uma dor no pé da barriga deve ser cólica.

Subo e vou toma banho e vejo que tem sangue escorrendo pela minhas pernas e entro em desespero penso em minha filha não posso perder elaa!!!

A Patricinha E O Dono Do Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora