Agora tudo tinha mudado, se passara dois anos, e algumas novas pessoas chegaram para participar do programa Mata-mata. Eu já estava cansada de esperar, queria ação, aquele torneio já era parte de mim, estava diferente desde o dia que cheguei.
Meu time foi dividido, não via Rash, Striker e Shara durante esses dois anos. Meu aposento tinha mudado, agora o espaço era maior, tinha uma área de treinamento holográfico, onde eu podia usar meus poderes. As refeições eram depositadas no cofre, não podíamos mais sair, apenas recebíamos notícias, como os desafiantes novos.
Não conseguia recuperar a morte de Daisy, ela foi minha parceira por um bom tempo. Sua morte foi trágica para todos do grupo. E provavelmente, Rash ainda se culpava por não chegar a tempo de lhe salvar.
Era exatamente na hora da refeição, quando assustadoramente, uma mensagem chegou no correio, era grande, tinha um título escrito "Mata-Mata" por dentro, tinha nomes dos seguintes duelos, até chegar ao campeão, e dessa vez, estava sendo televisionado para todos os planetas de alienígenas e a Terra.
Tinha uma notícia boa, todos os outros heróis tinham voltado para sua terra, inclusive Daisy, ela não estava morta, os vingadores, defensores, todos estavam vivos!
É, também tinha a notícia ruim, todos os próximos combates não terão volta, é vida ou morte. Nossa chance de voltar acabou, me arrependo de ter feito tudo para ganhar, mas seria péssimo presenciar a morte. Em seguida, tinha a tabela de batalhas, por sorte, não tirei nenhum do meu time anterior:
Batalhas do Mata-mata.
Blade VS Soprano
Mulher-esquilo VS Rash
Shara VS Wiccano
Mulher-Hulk VS Klenda
Hyperion VS Gwendy
Homem-Molecular VS Carol Danvers
Senhor das Estrelas vs Rocky Hacoom
Nova vs Feiticeira Escarlate
Surfista Prateado vaga garantida.Já conhecia vários dessa lista, outros tinham retornado, com exceção de Klenda e Gwendy, essas duas eram novas, estava ansiosa para conhecê-las.
No dia seguinte, as portas foram abertas, do lado de fora, tudo tinha mudado, era um corredor onde havia três portas, a do meu quarto e de mais duas pessoas. Fui andando até as portas, a primeira estava escrito Klenda, a segunda, Gwendy, parecia uma grande coincidência, era as exatas pessoas de quem eu falava. Não parecia ter ninguém dentro, voltei ao meu aposento, me deitei a espera de novas mensagens e atualizações sobre os duelos, nem podia imaginar o quanto seria difícil caso, eu e meu antigo time, batalhassem entre si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marvel - A Futura Batalha.
FantasyBlake é uma agente da S.H.I.E.L.D e trabalha com a equipe de Colson, mas inesperadamente é sequestrada por Gorgon, um manipulador louco e muito poderoso. Eles são levados até outro planeta onde são aprisionados em uma Arena onde terão que batalhar e...