TO NEM AÍ PRA PAÇOCA

34 1 0
                                    

Por semanas não vi Luciana, ai se passaram algumas semanas ,ela foi la no motel .

Eu estava limpando a recepção quando vi ela entrando toda recatada , pisando devagar olhando para todos os cantos ,se aproximou de mim e me cumprimentou .

_olá Mary
_oi
_olha só quiser ir lá em casa pra conversar ,já que no mercado não vai ter mais como .

Ela falou segurando o riso
Balancei a cabeça não acreditando ,aquela mulher .  Era extraordinária, ela sorriu e saiu .

Aquela mulher não merecia ser enganada .
Então bolei um plano

_BIBI tudo bem?
_iii  que foi marinalva você nunca foi de fala comigo .
_Mas cliente como você devemos tratar bem,anh falar nisso ontem vi uma menina bonita dando o encima do Cabo.
_oque?quem?marinalva?

Pronto ela já estava desconfiada ,então o resto ficaria Fácil.

No dia seguinte ....

BIBI la vem chegando ,
_oi BIBI eai gostou das flores?
_que papo é  esse?
_UE to falando do buquê de flor que eu vi o cabo comprar.(virei me de costas e continuei a limpar)
_oque disse?
_sim Rosas lindas e pra Luciana não foi por que a Luciana tá viajando .

Ela saiu P.da vida ....
RAFAELA e vem vindo
_oi rafa!
_oi marinalva nossa tá parado acredita que já uma semana que não trago ninguém aqui.
_então e o cabo?
_o cabo é  da BIBI
_que nada ele disse que te acha linda pra BIBI mas a BIBI lógico não te falou nada .
_Bom saber

Ela saiu já devo imagina pra onde ela vai ...

Dois dias depois ....

Falta 1 dia pra Luciana chegar tenho que ajudar ela .
A RAFAELA vem vindo
_RAFAELA o cabo tá la lá no quartel sozinho !
_sério vo la

Pronto agora cade a bibi, lucaaaas (o menino de rua )gritei ele é disse para que ele desse o recado pra BIBI ir lá no quartel .

A noite só fiquei sabendo da briga das duas ! O tenente claro não gostou daquela confusão e mandou o cabo pra outra cidade.,Lúciana foi junto não sei si fiz a melhor coisa mas pelos menos aqui aquele safado não apronta mais .

sim! eu trabalho em um motel .Onde histórias criam vida. Descubra agora