Introdução;

2.6K 125 302
                                    

Shun estava tomando um banho e sentiu seus pelos aprecisarem o banho se sentindo bem e relaxando até que ouviu iam batida na porta do seu quarto ,ele saiu e vestiu um roupa o abrindo a porta dando de cara com seu irmão Ikki :

_Temos um novo nova espécie e ele não confia em ninguém, quem sabe você consiga encostar nele ,me ajuda mano !_diz Ikki sabendo que o irmão e capaz de fazer qualquer macho se render aos seus toques .

_Está bem!Vou vestir minha roupa e jaleco e já desço! _diz Shun e o irmão sai .

Ele vestiu uma camisa e seu jaleco, um sapatênis e saiu de se quarto com su maleta de médico, chegou na enfermaria vendo todos com medo de entrar em um quarto reservado para novas espécies violentos:

_Se acalma !Um doutor vai vir te examinar e assim te deixamos sozinhos.._dizia a doutora Saori tentando calmar um nova espécie que quebrava tudo no quarto.

_Saori pare !_diz Shun sério _Me deixe só com ele e saia daqui por favor!_pediu Shun sorrindo gentil .

Ela assentiu assustada e saiu as presas ,o novo espécie sentiu um cheiro doce que chamou sua atenção ,ele olhou vendo um pequeno homem com um jaleco ,tinha orelhas de gato que saiam pelo seu crânio e era coberto pelos cabelos, tudo com uma cor verde escura ,olhos lindos ,um rosto angelical :

_Oi !Meu nome é Shun. .._diz Shun sorrindo tímido.

_Qual seu nome?_perguntou ele abaixando a cabeça envergonhado .

_Hyoga !_diz o homem chegando mais perto .

_Eu vim te examinar...eu posso?_perguntou ele sorrindo .

_Pode!_diz Hyoga sorrindo malicioso para o pequeno ser que está corado .

Hyoga sentou na cama e Shun foi examina-lo ,seus toques são gentis e maravilhosos fazendo com que hyoga as vezes ronronasse fazendo Shun se arrepiar ,Shun gostou do homem por isso as vezes acariciava seus cabelos dourados loiros fazendo ele ficar mansinho como um animalzinho de estimação :

_Você está bem!Só poucos arranhões, vou passar um produto cicatrizante e coloco os bandeides!_diz Shun sorrindo pegando o que precisa .

Hyoga sorria toda vez que Shun fica vermelho ao perceber uma ereção no maior no meio do moletom ,já que o maior estava sem camisa mostrando o corpo esculpido :

_Você tem um macho?_perguntou hyoga cheirando seu pescoço procurando qualquer vestígio que o menor tenha dono .

_N-Nao!_diz Shun gemendo com os arrepios.

_Assim é melhor !Porque agora você é meu!_diz Hyoga o puxando para perto com foram fazendo Shun ofegar surpreso .

_Hyoga eu.._sussurrou Shun mais foi interrompido por um leve selinho.

_Shi...aproveita o momento pequenino! Não vou te machucar ,eu me mataria se fizesse isso!_diz Hyoga beijando o pescoço do menor.

Shun começa a sentir mais prazer em tudo que o maior fazia ,os beijos, os toques pelo seu corpo, até que o menor se entregou beijando o maior, um beijo intenso selvagem até que alguém bate na porta ,Shun se solta dele e fala:

_Pode entra! _deixou Shun vergonhoso ,hyoga não gostou nada de serem interrompidos .

Ikki entrou devagar e sentiu cheiro de excitação vindo dos dois :

_Desculpe, eu só vim avisar que temos um quarto preparado para você hyoga ,assim você pode ter seu e próprio território! _diz Ikki sorrindo malicioso percebendo que o irmão está corado.

_Obrigada irmão! _diz Shun sorrindo tímido.

_É o quarto 13!_diz Ikki jogando a chave para Shun que pegou :

_Boa tarde e noite para vocês. .._diz ele sorrindo malicioso e saindo do quarto .

_Vamos ir para meu quarto para ficarmos a sós!_diz Hyoga sussurrando no ouvido de Shun que se arrepiou .

_Está bem!_diz Shun baixinho se se sentindo muito exitado sem quase poder não respirar .

Shun deixou suas coisas na enfermaria e Hyoga seguiu ele para o novo quarto ,quando entraram ,hyoga foi para a cama se jogando sentindo ela macia :

_Gostei ,é mais espaçosa e da para fazer mais coisa com você! _diz Hyoga olhando Shun com desejo .

Shun sorriu desabotoando seu jaleco deixando cair no chão, ele foi desabotoando a sua camisa vendo Hyoga ficar mais exitado e desabotoar seu short ,mostrando que está sem cueca mostrando um belo pênis grosso e grande .Shun deixou sua camisa sair e desabotoou sua calça tirando aos poucos deixando cair ,tirou os sapatênis com facilidade e sorriu malicioso subindo na cama ficando por cima do maior que inverteu ficando por cima de Shun, eles juntaram os rostos e ronronaram, eles eram felinos não podiam perder um sexo por quem se atrai ,um nova espécie quando gosta ou ama alguém, ele não abandona até acasalar e marcar com seu .

_Vou montar você! _diz Hyoga gemendo no ouvido de Shun que sorriu malicioso.

_Mais antes ,vou te provar delícia. .._diz Hyoga sorrindo malicioso beijando o pescoço de Shun, descendo pelo mamilo esquerdo onde mordeu ,chutou rosnou fazendo Shun ofegar e gemer manhoso e miar .

Ele foi para o mamilo direito fez o mesmo tratamento ,desceu pela barriga magra bem feminina por sinal até a ereção pequena do menor ;

_Abra as pernas você tá ovulando..._diz Hyoga sentindo o cheiro da excitação de Shun.

Ele abriu as pernas acertando a ordem ,Hyoga começou a beijar sua glândula subindo pela extensão não tão grande e colocando na boca chupando fazendo o menor gemer alto em êxtase.

Até que desceu pela entrada apertada e lubrificada ,ele chutou dois dedos e enfiou dentro do menor com cuidado ,o pequeno gemeu com a ardência mais logo acostumou :

_Hyoga preciso de você..._gemeu Shun gemendo precisava de hyoga o preenchendo ,ele precisava dele.

Hyoga sorria malicioso :

_Fica de quatro.._diz Hyoga beijando a boca fina do menor selvagem e intenso mordendo o lábio inferior e o menor fez o mesmo ficando de quatro na cama .

Hyoga montou nele com cuidado colocando sua ereção dentro da entrada do menor que gemeu se sentindo preenchido jogando a cabeça para trás sentindo hyoga beijar seu pescoço e lamber para acalmar ,começou estocadas lentas que logo ficaram violentas ,Shun começou a machagear sua ereção.
Depois de um tempo ,hyoga fixou de lado e penetrou Shun nessa posição, ele ronronava ,até que hyoga soltou um rugido agudo que Shun amou gemendo ,hyoga começou a tremer Gozando, ele tremeu gozando afundo no menor que começou a gozar um minuto depois sentindo algo quente no seu interior ,eles se mordiam ,se lambiam gozando ,eles gemeram alto gozando mais e mais...Até que cansaram se esfregando na cama ...

_Hum..._Shun gemeu manhoso sorrindo beijando o maior tirando ereção dele de si ,ficou no peito do maior beijando o mamilo dilatado de seu peito musculoso e esculpido :

_Você é incrível, achei que fosse inocente em relação ao acalamento ,mais eu estava errado. .. _diz Hyoga malicioso rindo vendo o menor corar .

_Eu nunca fui de me entregar assim ,mais me senti diferente com você! _diz Shun tímido.

_Eu sei!_diz Hyoga sorrindo vitorioso.

_E agora?Como vai ser?_perguntou Shun triste pensando que o maior só queria montar ele e depois largar .

_Agora ,você é meu e eu sou seu!Ninguém, eu digo ninguém pode te tocar além de mim ,e ninguém pode me tocar além de você ! _diz Hyoga sorrindo beijando a testa do menor que ronronou no seu peito .

_Fico feliz! _diz Shun emocionado ,ele sentia que o maior o faria feliz .

_Melhor dormimos ,porque depois eu quero mais..._diz Hyoga sorrindo malicioso.

_Bom mesmo.._diz Shun fechando os olhos sorrindo malicioso.

Eles faziam companheiros perfeitos por sinal...Caíram no sono um nos braços do outro...

Hyoga (ShunxHyoga)Onde histórias criam vida. Descubra agora