Capítulo 19

474 29 0
                                    

Kevinho: Agora se não se importam eu já estou indo embora, depois eu volto amor. -Ele me dá um beijo na boca.

Mãe: Que isso, fica pro almoço, assim a gente se conheci melhor e a Dani fica mais a vontade pra conhecer o filho e o cara que eu estou saindo.

Kevinho: Tem certeza que não vou atrapalhar.

Mãe: Que isso você vai ser da nossa família agora.

Dani: Fica amor por favor. -Minha mãe vai pra cozinha.

Kevinho: Tá bom se você quer que eu fique, eu fico.

Dani: Aeee! -Eu pulo em seu colo e lhe dou um beijo, mordendo sua boca desço de seu colo e ele diz:

Kevinho: Esse seu beijo é viciante! -Me puxa pelo braço e me dá mais um beijo. Interrompo dizendo:

Dani: Agora vou ajudar minha mãe, até já.

Kevinho: Vai lá. -Me viro e percebo que ele está olhando pra minha bunda, pra provocar finjo deixar minha pulseira cair no chão, me abaixo para pegar e empino a bunda.

Kevinho: Ridícula!

Dani: Eu sei que você gosta! -Dou um sorriso malicioso e entro dentro da cozinha.

Kevinho: Você me tira do sério garota. -Ouço ele falar baixo, achando que não ia escutar.

Ajudo minha mãe a fazer a comida, preparamos um espaguete com molho de carne moída, extrato de tomate e o macarrão. Volto pra sala e sento no sofá do lado de Kevinho e ficamos esperando os visitantes.

Kevinho: Vou no banheiro tá?

Dani: Okay vai lá, você sabe onde é! - Quando ele da as costas 2 minutos depois a campainha toca. Minha mãe atende a porta enquanto espero Kevinho sair do banheiros.

Mãe: Então esse é seu filho?

Tyler: Sim, cumprimenta ela Bruno.

Bruno: Prazer em conhecê-la.

___________________________

"No limite do desejo"Onde histórias criam vida. Descubra agora