Notas iniciais
Todos os personagens presentes na história são maior de 18 anos.
Boa leitura.Pov's Autora
- Itekimasu foi o que Aomine Daiki disse ao sair de casa pela manhã encontrando sua amiga rosada na porta de casa.- Bom Dia Aomine-kun disse a rosada, aomine so respondeu com um aceno de cabeça fazendo a rosada ficar com um bicão enorme.
Aomine ia caminhando silenciosamente enquanto a rosada tinha destampado falar sobre o seu relacionamente com Tetsu coisa que o Daiki nem estava prestando atenção perdido em pensamentos.
Pov's Aomine
"Não é possivel que eu tive um sonho daquele com o Bakagami (N/A: ah se teve \(^-^)/) e ainda por cima (N/A: você quiser dizer por baixo né) eu era o passivo".
Pov's Autora
Aomine corou com aqueles pensamentos dando uma olhada discreta ao lado vendo que a rosada não tinha percebido nada, Os dois estavam a três quarteirões da escola quando Midorima aparece junto de Takao.- Bom dia Midori.. a rosada tentou dizer ao ser corta por Midorima que rapidamente pegou Aomine por trás prendendo lhe as mãos juntas ao corpo.
- HEY MIDORIMA O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO ME SOLTA PERDEU A NOÇÃO DO PERIGO!? gritou um Aomine muito estressado.
- Agora Takao disse Midorima ao seu fiel escudeiro que derramou um vidrinho com um liquido azul na boca de aomine enquanto ele se debatia tentando se soltar.
- VOCÊ TA ACHANDO QUE EU SOU SUAS COBAIAS DE LABORATORIO PRA FICAR TESTANDO ESSES SEUS EXPERIMENTOS EM MIM.
- Bom dia Satsuki disse Midorima após soltar Aomine
- Daiki me ligue quando você começar a sentir os sintomas nem um minuto a mais nem um minuto a menos falou Midorima ja virando a esquina junto de Takao.- QUE SINTOMAS, AH MIDORIMA VOCÊ ME PAGA.
- Vamos ja estamos atrasados mine-kun disse uma Satsuki brava batendo os pés na calçada com as bocechas vermelhas e com um biquinho que na opinião do Aomine não intimidava ninguem.Pov's Kagami
-Itekimasu não sei porque insisto em falar Itekimasu sendo que eu moro sozinho.
Kagimi fechou a porta de seu apartamento e estava a caminho do elevador quando seu celular toca com um numero desconhecido.
- Quem é ?
- Kagimi eu quero que você ignore completamente o Aomine hoje estamos entendidos falou Midorima do outro lado da linha
- Como conseguiu meu número?
- Estamos entendidos Kagami falou Midorima novamente
- Ta que seja... Mais porque?
- ...(ah shin-chan porque eu tenho que fazer isso sozinho se eu tenho você) Fala baixo Takao. Kagami ouviu a voz de takao de fundo estranhando e ficou imaginando o que estava acontecendo ate um rubor tomar conta de seu rosto (N/A: Porque será, nem imagino).
- É Midorima?
- So ignore ele completamente e se ele começar a agir estranho me ligue (ah shin-chan vem logo eu quero você) tu tu tu.Pov's Autora
Quando o elevador chegou a recepção Kuroko ja estava la a espera de Kagami.
- Kagami-kun porque seu rosto ta da cor do seus cabelos perguntou Kuroko inocentemente.
- É..é...é o calor vem vamos logo Kuroko falou Kagami escondendo suas bochechas vermelhas.
Chegando na escola Kagami entra correndo lembrando que esqueceu de fazer a lição da aula de inglês que seria no terceiro periodo, Kagami mesmo sendo americano conseguia tirar a pior nota da sala na prova de inglês, enquanto isso Kuroko ficou no portão esperando Satsuki pois eles precisavam conversar.
Apos varios minutos esperando avistou Aomine e a rosada andando apressados ate o portão.Pov's Satsuki
Me deu um aperto no peito ao ver o Kuroko parado no portão eu sabia o que eu tinha que fazer mais no fundo ainda gostava um pouquinho dele, mais nossa relação não estava mais dando certo eu percebi que o Kuroko estava distante, se esquivava dos meus carinhos mais eu não o culpo, pois da parte dele foi so uma paixão que vai acabando aos poucos.
- Bom dia Kuroko eu...eu...eu
- Você o que fala logo Satsuki falou aomine ja encabulado com a amiga.
- Eu quero terminar Kuroko sinto muito mais não vai mais dar certo disse a rosada correndo pra dentro da escola.
- Mas... mas Satsu..tentou falar Kuroko sendo cortado pelo Aomine.
- Tetsu o que você fez ? Eu falei que se fosse pra chatiar ela você nem deveria ter aceitado namorar com ela disse Aomine chatiado pela amiga.
- Aomine acontece que eu meio que me apaixonei por outra pessoa e eu prefiro terminar com ela do que ficar enganando ela e me enganando disse kuroko com aquela falta de expressão de sempre.
- Aho vem vamos entrar porque a gente ja ta atrasado e depois eu quero saber quem é essa pessoa que roubou seu coraçãozinho.Pov's Autora
Chegando finalmente o intervalo Kagami e Kuroko vão comprar seus lanches ate Kagami esbarra acidentamente em Aomine que não irá deixar barato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love And Pride - AoKaga l Kagamine
FanfictionE novamente aqueles dois se esbarram pelos corredores da escola, e todo estudante que se preze não ficaria ali para assistir o que aconteceria com medo de acabar se envolvendo no meio da briga, pois nunca acontece coisas boas quando aqueles dois s...