As vezes Jimin pegava-se lembrando das palavras que a preciosa havia lhe dito uma vez.
"Jimin, meu doce, você precisava viver, precisa encontrar alguém que cuide de você também. Afinal, quem partiu dessa vida foi a sua Omma, e quem está presa em uma cama de hospital sou eu. Você é jovem e saudável. Você precisa procurar retomar uma vida normal."
Talvez ela realmente tivesse razão. O que havia acontecido com aquele menino alegre de Busan ?
Ele havia se transformado em um garoto que viva remoendo suas dores dentro de um quarto, sobrevivendo de uma pensão e sem coragem para sair e arranjar um emprego?
Onde estava aquele menino que sonhou em ser um astronauta, depois decidiu que seria um médico, mas que mãe acabou por descobrir que ele seria um ótimo dono de floricultura...?
Ele adoraria ser dono de uma floricultura.
Agora ele era só um menino que acompanhava uma senhora no hospital.
E se ela não estivesse ali? A o que de resumiria a sua existência?
Ele não tinha ninguém que se preocupasse com ele e nem tinha ninguém com quem se preocupar além da preciosa.
Deus não pode ter colocado ele no mundo apenas para viver sozinho.
...
Jimin levantou-se do sofá e foi até os fundos da casa, pegou um par de luvas de jardinagem e um jarro pequeno. Ele não tinha ânimo para cuidar do seu jardim inteiro sozinho - já que sempre que fizera, fizera com sua mãe - então resolveu pegar uma muda de alguma das plantas e colocar em um jarro na janela do seu quarto.
"As plantas também são vivas"
Ele lembra do professor de biologia no seu tempo de colégio ter dito algo parecido.
Saiu para o jardim e olhando para o mesmo sentiu-se culpado por ter deixado chegar a tal estado.
A grama estava por aparar, as mudas de flores estavam por podar, sem contar as varias que agora eram apenas gravetos secos, pois o menino não havia lembrado de regalas.
Ele foi até uma muda de uma plantinha que ele lembrava dar belas flores lilás, retirou uma pequena galha para fazer a muda e por no jarro.
Aquele ficaria na janela do seu quarto.
...
/Aahh, o próximo capítulo... ~suspiro. :c /
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You ❣
FanfictionJimin era apenas uma pessoa triste tentando fazer com que outra pessoa triste sorrisse... Tão forte e cheio de coragem para ajudar a preciosa, mas tão fraco e covarde para ajudar a si mesmo... "- Eu preciso de você! " " Não se preocupe, Jimin. Voc...