*Narradora*
Klaus era o jovem herdeiro de uma família de vampiros muito poderosa; ele tinha dois irmãos Mikaell e Elliot, juntos eles eram quase Invencíveis ; Mas esse era o problema Klaus não queria depender dos seus irmãos, ele queria ser o mais poderoso, então optou por matá-los e foi o que ele fez.
Andando pelos aposentos de seus irmãos Klaus encontrou livros antigos de sua família, em um deles continha a informação mais valiosa entre os vampiros lá estava descrito como criar o ser mais poderoso que poderia existir, ele também descobriu que o único jeito dessa criatura nascer era a mistura do sangue do vampiro mais forte com uma meio sangue, mas como ter uma meio sangue? Ele pensou e teve uma ideia um tanto repugnante, arranjar uma filha e dela fazer a linhagem perfeita. Logo depois começou sua caçada, procurou as moças mais belas de sua região e as tomou para si como esposas, ao todo sete lindas mulheres, mas nenhuma delas pode lhe dar sua tão desejada filha, só geravam meninos. Então ele foi atrás de outra esposa e perto dali avistou em um lago algumas moças que se banhavam, uma em especial lhe chamou a atenção ela tinha os cabelos escuros e olhos azuis, dona de uma beleza jamais vista antes, aquela foi sua escolhida. Por algum tempo ele a observou e tentou se aproximar mas a moça não o quis, ele a seguiu e descobriu que ela era irmã do líder de uma pequena aldeia, depois de um tempo observando a moça Klaus acabou se apaixonando por ela e em um dia qualquer ele foi até a aldeia e pediu ao líder a mão da garota; o líder por sua vez negou já quesua irmã estava prometida ao melhor guerreiro dali, isso não agradou a Klaus que saiu furioso, voltou depois de alguns dias com seu pequeno exército e acabou matando quase todo mundo só não o fez porque a moça acabou se entregando a ele que a levou para seu castelo,chegando lá ele a tomou para si a força não se importando em machucá-la, fez isso inúmeras vezes.
Depois de alguns meses o resultado apareceu, ela havia ficado grávida. Klaus realmente amava aquela mulher mas ela sentia nojo dele isso o deixava furioso, e acabava resultando em agressão e por 9 meses ela o aguentou. Quando o dia chegou a moça começou a sentir as dores que indicavam que o bebê estava pra nascer o que a deixou com uma tristeza enorme não pelo seu bebê mas pelo que ela ouviu de seu marido, o que ela descobriu que ele faria se seu bebê fosse menina, Klaus a levou para o hospital e lá depois de alguns minutos os bebês nasceram; quando o médico falou que ela teve duas garotas lindas ela então começou a chorar mas por um instante esqueceu o mal que seu marido lhe fez ao observar suas filhas, as duas lindas bebês eram gêmeas porém totalmente diferentes; uma possuía cabelos e olhos escuros sua pele continha um tom bronzeado como a mãe ela olhou para a filha e lhe deu o nome de keila; já a outra possuía cabelos brancos olhos azuis como os dá mãe, mas a pele gelada como o pai essa ela chamou de Erika.
A mãe sabia muito bem o que seu marido faria com suas filhas e por um instante ela pensou e teve uma ideia mas ela só poderia salvar uma delas, e muito triste ela seguiu seu coração, escolheu então a pequena Keila e pôs seu plano em prática, pediu ao médico para que dissesse ao seu marido que ela só teve uma filha, depois mandou alguém levar sua pequena para um lugar onde ela poderia estar segura; eles assim fizeram e ela se sentiu feliz que seu marido acreditou mas naquela noite ela se sentiu fraca e acabou falecendo, deixando por fim seu espírito descansar por estar livre daquele que lhe fazia sofrer, Klaus.
E foi assim que tudo começou ...°°°°°°°°°°°°°°
Olá pessoas espero que gostem dessa história principalmente vc kê ^^.... Bom já vou me desculpando pelos erros não deu pra revisar fiz na hora mesmo gente então me perdoem .....Já dá pra ver que eu roubo os nomes dos personagens de séries né eu faço isso mesmo mas é só por falta de criatividade pra nomes ... Mas eu garanto que a história é totalmente dá minha autoria espero que gostem.
°°°°°°°°°°°°°
Irei dedicar essa história a minha amiga @KeillaAllmeida espero que goste kê beijim
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Chosen
Teen Fiction"Numa vida tão pacata tudo pode acontecer" As vezes o destino nos prega peças ... e foi o que aconteceu com eles, que eram totalmente diferentes um do outro mas mesmo assim acabaram se apaixonando, famílias rivais a muito tempo mas isso não os imped...