Acordei com o despertador a tocar, mais um dia de escola. Com a mão pus o despertador ao chão, fazendo com que parasse de tocar e deixei-me adormecer novamente.
Acordei com o barulho da porta a abrir....
Liam: Acorda dorminhoca!
Eu: Deixa-me dormir…
Liam: Queres chegar tarde à escola?!
Eu: (abro os olhos) Chato!
Liam: Estou na cozinha à tua espera, não te atrases parva (acaba de o dizer e sai do quarto)
Grrrr! O parvo do meu irmão a chatear-me logo de manhã… Suspirei, levantei-me e fui para a cozinha.
Liam: Finalmente!
Eu: Foda-se mano, para de me chatear.
Ele ri-se e senta-se à mesa, começando a comer.
Eu: (sento-me também) Espero que os teus amiguinhos não me chateiem muito.
Liam: Não sei o que vêm em ti…
Eu: Pelo menos têm bom gosto.
Liam: És mesmo parva (diz revirando os olhos)
Não respondo, limito-me apenas a continuar a comer. Bebo o leite rapidamente, limpo a boca e vou para o meu quarto vestir-me. (http://weheartit.com/entry/43947511/via/danielavarelaa)
Desço e vejo o meu irmão já pronto encostado à porta, devia estar à minha espera.
Liam: (olha para mim) Onde pensas que vais?
Eu: Vou para a escola…
Liam: Assim vestida?
Eu: E depois?! Vê-la se me comem -.-
Liam: (suspira) Parva como sempre (revira os olhos) Anda… (abre a porta)
Nós saímos e começamos a andar, sim nós vamos a pé para a escola.
“Espero que não apareça nenhum dos seus amiguinhos” penso, até que ouço…
Harry e Zayn: Eii!
Liam: Eii! (cumprimenta-os)
Eu suspiro e continuo a andar sem olhar para trás, pode ser que não me chateiem… Mas não valeu de nada.
Harry: (assobia) Bom dia boazona!
Grrr! Aquela voz irritava-me… Mas não respondi, fingi não ouvir.
Zayn: Bom dia Bella.
Eu: (continuando a andar) Bom dia Zayn (digo seca)
Harry: És mesmo mal educada…
Eu: (suspiro) Vai-te fuder!
Harry: Sozinho não, linda.
Respirei fundo e cerrei os punhos, “Ai que raivaa!”. Olhei para o chão e depois novamente para a frente e vejo o meu best. Um sorriso apareceu-me nos lábios.
Niall: Olá Bella (sorri)
Apresso-me para chegar até ele e cumprimento-o com dois beijinhos no canto da boca.
Eu: Bom dia fofo (sorri)
Continuamos a andar, um pouco à frente do meu irmão e dos seus amiguinhos, embora tivéssemos uma distância, infelizmente conseguia ouvir a conversa deles.
Harry: Não percebo o que ela vê nele…
Liam: Não percebo o que todos vêm nela.
Harry: (ri-se) Ela é toda boa! (olha para mim de cima a baixo e para o olhar no meu rabo) Olha-me só para aquele rabo…! (morde o lábio inferior) Um dia ainda ei de a comer.
O Liam suspira.
“Vai sonhando babe” penso depois de ouvir o que o Harry disse.
Rapidamente chegamos à escola e… uaau é a primeira vez que estou feliz por chegar à escola, estava mesmo a ficar enojada com a conversa que eles estavam a ter… -.-
Como sempre as aulas foram uma seca, o melhor é que estou ao lado do meu best, que me anima um bocado.
…
As aulas por hoje acabaram e como sempre fui para casa do meu best fazer os trabalhos. Ele explica-me e ensina-me a matéria que não tinha percebido nas aulas.
Estávamos a acabar os trabalhos quando o Niall começa a tentar falar comigo sobre um assunto que parecia deixá-lo nervoso.
Niall: Tu… Ham… Alguma vez… Ham… És…
Eu: Desembucha, eu não te vou bater (sorri)
Niall:…
Continua…