2º Capítulo

127 6 0
                                    

Capitulo 2:

Niall: (faz um sorriso nervoso) Tu… (suspira) És virgem?

Eu: (liberto um risinho baixo) Sim sou, mas porquê a pergunta?

Niall: Ham… Por nada…...

Sorri novamente e continuo os trabalhos. Reparo que ele continuava a olhar para mim, enquanto mordia o seu lábio inferior e mexia nos dedos das mãos, via-se que estava nervoso…

Eu: (olho para ele) O que tens?

Niall: Ham… Nada…

Eu: Nini eu conheço-te e sabes que podes confiar em mim…

O Niall olhou para mim como se me quisesse perguntar algo.

Eu: Pergunta… Estás à vontade (sorri)

Niall: Nunca… pensas-te em… em... p-perdê-la comigo? (perguntou um pouco com receio)

Eu: Talvez…

O Niall sorriu e começou a aproximar os nossos lábios lentamente. Sentia a sua respiração cada vez mais próxima de mim, os nossos lábios estavam quase a tocar-se, fecho os olhos e sinto os seus lábios tocarem nos meus, quando ele para...

Niall: Desculpa, não te quero obrigar a nada...

Sorri e beijo-o novamente, sinto as suas mãos agarrarem-me a cintura e a puxar-me para ele. Sento-me em cima dele, intensificando o beijo, fazendo com que as nossas línguas se entrelaçassem, movimentando-se uma com a outra. As suas mãos desceram até ao meu rabo, apalpando-o e pressionando-me mais contra ele, sendo possível sentir o seu membro a crescer, contra a minha intimidade.

Eu: (parei o beijo e olhei para ele) Os teus pais?

Niall: Eles só devem voltar lá para a meia-noite, estão numa reunião.

Sorri e continuei o beijo. O Niall levanta-se comigo ao colo, sem parar o beijo e leva-me para o seu quarto, fechando a porta e encostando-me a ela.

Começo a subir-lhe a camisola, interrompendo o beijo apenas para a tirar. Ia para beijá-lo de novo…

Niall: Tens a certeza que queres fazê-lo comigo?

Mordi o lábio inferior e abanei a cabeça afirmativamente. Ele deitou-me cuidadosamente na cama e, de seguida, deitou-se por cima de mim, começando a beijar-me de novo. Lentamente começou a retirar-me a camisola, fixando o olhar para os meus peitos. Eu soltei um risinho baixo e retirei o sutiã, o Niall olhou para mim com a boca entreaberta. Eu olhei para ele e sorri, ele mordeu o lábio inferior e levou a sua boca aos meus peitos, beijando-os e brincando com eles, enquanto eu mordia o meu lábio tentando não gemer. Levei as minhas mãos às suas calças, desapertando-as e retirando-as. Ele começou a beijar a minha barriga e foi descendo até aos meus calções retirando-os, juntamente com as minhas cuecas. Corei um pouco e o Niall beija-me novamente, enquanto passava as mãos pelas minhas pernas.

Tirei-lhe os boxers e acariciei a sua intimidade, o que o fez soltar leves gemidos. Senti uma coisa quente a entrar cuidadosamente e lentamente dentro de mim, o que me provocou dor, fazendo-me gemer o nome dele.

Eu: Niall!

Niall: Desculpa… Está quase…

Fiz um sorriso forçado, enquanto aguentava a dor. Ele penetra tudo e começa a movimentar-se lentamente. As nossas respirações começaram a ficar ofegantes e o Niall aumenta a velocidade dos movimentos. As dores estavam a aliviar e comecei a gemer enquanto ele me beijava e chupava o pescoço. O Niall gemeu ao meu ouvido o que me arrepiou e me fez sorrir.

Eu: Vai Niall! (quase ordenei)

O Niall sorriu, foi mais fundo e aumentou a velocidade dos movimentos, fazendo-me gemer alto.

Algum tempo depois, ambos chegamos ao orgasmo, Niall caiu sobre mim ofegante e deu-me um suave beijo nos lábios. Saiu de dentro de mim e deitou-se ao meu lado. Estávamos os dois em silêncio a ouvir as nossas respirações ofegantes quando…

Continua…

IrrestitibleOnde histórias criam vida. Descubra agora