3º Capítulo

122 4 0
                                    

Capitulo 3:

Ouvimos a porta da entrada a abrir, arregalei os olhos e olhei para o Niall....

Niall: Ham… (olha para todos os lados do quarto) Esconde-te no armário.

Eu: Tem mesmo de ser?!

Niall: Se não queres ser apanhada…

Eu suspirei, levantei-me, peguei nas minhas roupas e fui para dentro do armário do Niall e comecei-me a vestir.

#Niall On#

Bateram e abriram a porta.

Xx: Está tudo bem?

Eu: Sim (faço um sorriso forçado) Ham… Quero dormir…

Xx: Desculpa… Dorme bem filho.

Eu: Tu também mãe.

A minha mãe fecha a porta, pouco tempo depois levanto-me e vou até ao armário, abrindo-o.

#Niall Off#

Eu: E agora, como eu vou embora?

Niall: Saltas pela janela…

Eu: o.o Mas isto é o segundo andar…

Niall: Desces pela árvore…

Suspirei e dirigi-me à janela, olhei para baixo e arrepiei-me. Senti o Niall agarrar-me na cintura.

Niall: Tu consegues linda.

Eu sorri, suspirei mais uma vez e sentei-me na beira da janela. Agarrei-me à árvore e desci. Depois de pôr os pés no chão disse adeus ao Niall e sorri. Ele mandou um beijinho no ar e também sorriu.

Fui a pé até casa, só espero é que todos estejam a dormir…

Quando cheguei, abri a porta e vi o meu irmão no sofá a ver TV.

Eu: Olá Liam… Ainda acordado?

Liam: (olha para mim) Sim… Ham… O que andas-te a fazer até estas horas?

Eu: Estive em casa do Niall (sorri)

Liam: A fazer?

Eu: Não tens nada a ver com isso (começo a subir as escadas)

Liam: (desliga a televisão e vem atrás de mim) Sou teu irmão tenho direito a saber.

Eu: Não, não tens. (entro dentro do meu quarto)

Liam: (entra dentro do quarto e fecha a porta) Conta lá ao teu maninho.

Eu: Vai-te fuder e deixa-me em paz!

Liam: (ri-se) Tudo bem, mas vou descobrir… (abre a porta)

Eu: Nunca!

Liam: (manda um beijo no ar, provocando-me) Dorme bem parva. (fecha a porta)

Que raivaaa! Não tenho um minuto de descanso nesta casa… Aff!

Dispo-me, ficando apenas em sutiã e cuecas e atiro-me para cima da cama, acabando por adormecer.

(Novo Dia)

Sinto umas mãos frias tocarem-me na coxa, subindo até ao meu rabo e depois abanando-me.

Eu: (abro os olhos) Tira a pata, seu porco!

Liam: Eii, não é preciso ofenderes…

Eu: (reviro os olhos e levanto-me) Não me chateies. (vou para a cozinha)

O Liam sorri e vem atrás de mim.

Estava a despejar o leite para o copo, quando sinto umas mãos envolverem-me a cintura.

Liam: Tens um corpo maninha…

Eu: Parvo! Larga-me!

O Liam desliza as suas mãos pela minha cintura passando-as pelo meu rabo, apalpando-o em seguida.

Eu: (viro-me para ele) Tarado!

O Liam faz um sorriso tarado, senta-se à mesa e olha para mim, como se estivesse à espera do seu pequeno-almoço.

Eu: Haha, isso era o que querias. Não sou tua empregada. (levo o copo à boca, bebendo o leite todo seguido)

O Liam suspira levanta-se e começa a preparar o seu pequeno-almoço.

Acabo de beber o leite e vou para o meu quarto vestir-me. (http://weheartit.com/entry/36377903/via/PGabrielle)

Desço e não vejo o Liam.

Eu: Oh seu estúpido, despacha-te que vamos chegar tarde às aulas!

Não obtive resposta, por isso subi novamente as escadas e fui até ao quarto dele, abri a porta e vi…

Continua...

IrrestitibleOnde histórias criam vida. Descubra agora