4º Capítulo

173 12 3
                                    

Capitulo 4:

Vi o Liam nu a masturbar-se… Dei um grito, tapei de imediato os olhos e virei-me.

Liam: O que estás a fazer no meu quarto maninha?

Eu: E-eu só vim aqui, porque tu nunca mais descias… (disse um pouco atrapalhada)...

O Liam não responde e sinto umas mãos agarrarem-me na cintura e puxando-me para ele, fazendo com que o seu membro tocasse no meu rabo…

Eu: Que nojooooo! Larga-me já!

O Liam riu-se e soltou-me. Eu abri a porta e sai dali a correr, ele anda a drogar-se, só pode! O.O

Respirei fundo, abri a porta de casa e fui apanhar um pouco de ar. Enquanto sentia o vento nos meus cabelos lembrava-me da noite de ontem com o Niall.

#Meu pensamento On#

Tenho pena de não gostar dele da mesma maneira que ele gosta de mim, mas não estou arrependida de ter perdido a minha virgindade com ele. Ele foi tão querido…

#Meu pensamento Off#

Um sorriso apareceu-me nos lábios e desapareceu logo quando ouvi “Bom dia boazona”, Harry! Só de o ouvir fiquei enjoada -.-

Eu: (olhei para ele) Bom dia palhaço!

Harry: (aproxima-se de mim a sorrir) Dormiste bem?

Uaau, pela primeira vez preocupa-se comigo…

Eu: Sim dormi. (disse seca, tentando acabar a conversa por ali)

Harry: Eu dormi lindamente.

Eu: Que bom… (digo ironicamente, fazendo um sorriso falso e depois revirando os olhos)

Harry: Sonhei contigo…

Eu suspirei, já sabia o que vinha dali… Alguma coisa relacionada com sexo, só pode!

O Harry ia para contar o sonho, mas o Liam aparece e ainda bem. Pela primeira vez fico contente de ver o Liam -.-

Liam: Uui vocês juntos? (diz rindo)

Eu: Não sejas parvo! (comecei a andar)

Liam: Maninha, a tua mochila?

Eu: (olhei para ele) Ham… Deve estar em casa do Nini (sorri)

O Liam não respondeu e a cara do Harry mudou completamente. Haha ficou com ciúmes.

Fomos para a escola e estranho… não vi o Niall, ele costuma chegar sempre a horas e desta vez não, o pior é que não tenho a minha moche :s Será que aconteceu alguma coisa?

Estávamos na aula de educação sexual e a stora estava a ensinar “como colocar um preservativo” e estava a exemplificar numa banana. Como se eu não soubesse colocar um preservativo -.- Podia era exemplificar posições sexuais! Haha, acho que era um bocado mau…

Estava a desenhar no meu caderno para ver se o tempo passava mais depressa, nem sei bem o que é que estava a desenhar, quando ouço…

Xx: Bom dia stora, desculpe o atraso…

Stora: Não faz mal Niall, entre e sente-se.

Olhei para o Niall, sorri-lhe e ele retribui o sorriso, sentou-se ao meu lado e deu-me a minha mochila.

Eu: Obrigada fofo (sorri)

Niall: (sorri) E agora?

Eu: Agora o quê?

Niall: Nós…

Eu: (suspiro) Desculpa, mas sabes que eu não sinto o mesmo…

Niall: Mas… Estás arrependida?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 31, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

IrrestitibleOnde histórias criam vida. Descubra agora