Capítulo 1 - Prólogo

12 1 0
                                    


Em Pandora o comando central chamado de "Base Maior", ministrava as ações, missões, etc, do planeta,enquanto os rangers (soldados de elite) viajavam pelas estrelas em busca de respostas, alianças e defesas dossistemas planetários. Cada missão interplanetária era liderada pelo Ícarus.Ícarus é o sinônimo de comandante, exerce a chefia de qualquer unidade, subunidade ou fração de umaaeronave. O Ícarus é a pessoa com maior autoridade dentro da nave.A fic abordará a história da família Jones, que depois de um trágico acidente passará por problemas edificuldades. Principalmente Nick e Carly, cujos são irmãos. Quando crianças, ambos eram muito unidos,porém, com o passar dos anos, Nick aprontava e seus pais sempre o comparavam, Carly a gênia boa e ele ogênio mal, e desde então Nick adotou essa imagem, se tornando alguém frio, sério, orgulhoso, cínico,ignorante e egoísta. Como última jogada para surpreender seus pais, principalmente seu pai Howen, Nick fezde tudo para se tornar um Ícarus.Aos 6 anos, Carly tentava a todo custo chamar a atenção do irmão, que a muito tempo a tratava com frieza eignorância, então resolveu entrar no sistema CFIR (Centro para Formação de Ícarus e Rangers), com o tempofoi reprovada e se tornou uma cientista, já seu irmão alcançou seu objetivo, se tornou o novo Ícarus dePandora. Aos 12 anos Nick foi levado para obter experiência e retornou 10 anos depois para receber seufardamento (armadura). Antes de viajar Nick teve uma briga com Carly, onde o mesmo a humilhou e amachucou bastante com as suas palavras, e desde então Carly guardou rancor e mágoa por seu irmão.Aos 16 anos Carly começou a namorar com um amigo de infância, Wade Turner, e estão juntos a 4 anos,Marília, mãe de Carly e Nick, sempre aprovou os dois e esperava que aquele relacionamento fosse parafrente. Wade era um ótimo rapaz, trabalhava na torre de comunicação. Mesmo com aquele relacionamento amil maravilhas, as coisas mudaram com a chegada do atual Ícarus.

IcarusOnde histórias criam vida. Descubra agora