One and only.

731 66 56
                                    

Boa leitura!

Acordei.
O dia estava lindo, os pássaros cantarolavam alegremente em seus ninhos, abri as cortinhas e o sol raiava como nunca, o céu azul e um clima agradável. Ótimo dia, você deve pensar, e até seria, se eu não estivesse prestes a perder o amor de minha vida.

Fiz minha higiene matinal e segui em rumo à casa de Hoseok, quando cheguei, o mesmo me recepcionou com um sorriso de orelha a orelha, nunca o vi tão feliz, era o dia de seu casamento, o dia mais feliz de sua vida, e o mais infeliz da minha.

Ficamos conversando por um bom tempo e logo seu noivo, Yoongi, chegou.

Ele, assim como Hoseok, estava radiante, sorrindo o tempo todo, as vezes os dois trocavam beijos e carícias na minha frente e eu me xingava mentalmente por não ter sido rápido o suficiente para conseguir seu coração.

No comecinho de tarde, eu e Hoseok fomos pra casa da mãe dele, agradeci internamente por não ter que ver os dois se amando antes da hora necessária. Mas minha alegria passou logo, pois parece que o relógio estava com ódio de mim, e o tempo passou-se muito rápido, talvez o fato de termos conversado por todo o tempo que ficamos juntos cooperou para que nós não percebêssemos o tempo passar.
Nós dois nos arrumamos e assim que estávamos prontos, nossos amigos, vieram nos buscar e seguimos em rumo a igreja.

Estava na hora. A música começou a tocar e eu entrei com Hoseok agarrado nos meus braços, nós dois sorriamos para todas as pessoas por quem passavamos, até Taehyung, que não era nem um pouco fã de casamentos estava contente com essa situação, e eu não. Entreguei Hoseok nas mãos de Yoongi e fui para o meu lugar de padrinho. Sim, padrinho! Como se não bastasse perder a pessoa que mais amo, ainda teria que assistir tudo de camarote.

Logo depois, quando chegamos na festa, fui para uma mesa distante e me entupi de refrigerante já que sou fraco demais pra aguentar até mesmo uma pequena taça de champanhe.

"Jiminnie, venha tirar uma foto conosco." Ouvi Hoseok gritar lá do jardim, resmunguei bem baixinho levantando da minha cadeira e indo até onde o mesmo estava.

Hoseok se colocou no meio de mim e Yoongi, olhei para câmera logo forçando um sorriso fraco. Eu realmente não queria estar ali.

Depois de algum tempo, chegou a hora de Hoseok e Yoongi partirem, assim que eu o olhei entrando no carro, meu coração se apertou. Eu amava Yoongi mais do que qualquer coisa nessa vida, e acabei de perde-lo pra outra pessoa, eu queria ter sido mais rápido, ter me declarado primeiro, talvez tudo fosse diferente.

Hoseok acenou para todas as pessoas presentes antes de entrar no carro, ele realmente estava explodindo de felicidade, eu nunca o vi desse jeito, e por um breve momento minha tristeza diminuiu.

Logo chegou a hora de Yoongi se despedir, eu o encarava de longe, ele era realmente lindo, e você o perdeu, Jimin. Acho que ele procurava por mim porque assim que me avistou, abriu um sorriso enorme, aquele sorriso que eu adorava, eu retribui o sorriso e ele acenou para mim e então entrou no carro que logo deu partida e saia andando pela rua.

Eu te amo Min Yoongi e espero que seja muito feliz, mesmo que não possa ser comigo.



Espero que tenham gostado! ^^ 
Essa foi a primeira vez que postei algo. Eu sei que está ruim, mas eu apenas iniciei. Tentarei ser melhor nas próximas fics e oneshots, tenham paciência comigo, por favorzinho.


Bom, até a próxima, ou não.

🎉 Você terminou a leitura de It was always you ↝ yoonseokmin [REESCREVENDO] 🎉
It was always you ↝ yoonseokmin [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora