O Começo 12/02/2016

4 0 0
                                    


Querido diario,

Não aguento mais ficar aqui, já se passaram dois anos desde que me mudei para cá e já quero morrer, quanto tempo mais vou te que aguentar? Três? Quatro?Vinte anos? É impossível gostar, sempre que faço o caminho ao meu quarto escuto comentários desnecessário e irritantes;"Sua gostosa, passa ali na sala 211" tenho diversos modos de revidar com minha criatividade só manda a voz de um homem escoando pela minha cabeça "Mate ela,quebre a janela e ateie fogo ao local, arranque os ossos de sua perna e quebre seus dedos com um martelo" sempre cogitei tais hipóteses prestes a começar a planejar escutava a voz da bruxa de minha mãe escoando pela minha cabeça "Stephanie Suzanne Mikaelson se você fizer isso eu volto para pegar o seu pé e a puxar para o inferno junto comigo sua vadia" eu acho que ela é o meu carma,era uma mulherzinha difícil de lidar, alcoólatra que me batia na primeira oportunidade e não acreditava que meu tio Henry me forçava a ter relações com ele, aquele velho barrigudo. Sim diário minha mãe morreu e sim eu era estuprada pelo meu tio,e não, não tenho pai, um idiota que engravidou minha mãe e foi embora do mundo, sumiu, ninguém nunca ouviu falar, um saco. Porém antes de  eu explicar como fiquei órfão irei dizer um pouco sobre mim,você vai adorar meu lado sombrio.

Nasci na capital da Escócia, sabe qual é? Não, porque você é um objeto onde escrevo o que sinto e penso, a capital se chama Edimburgo,um fato importante que deveria saber,tenho defict de atenção, uma droga, enquanto escrevia isso já parei para olhar uma mosca trezentas vezes e retirar as pontas duplas do meu cabelo mais oitenta vezes, é difícil ter foco em algo por mais de alguns  minutos.

Eu sou bonita diário? Tire suas próprias conclusões meus cabelos são bens escuros e chegam até minha cintura são muito lisos a ponto de não parar nem uma mísera piranha ou presilha. Minha pele é uma droga de clara me falta muita melanina, não posso sair um pouquinho ao sol que tenho que passar kilos de protetor solar e ainda assim me queimo. Um metro e setenta e cinco de altura é o meu ponto mais forte,segundo alguns amigos,caso fique olhando meus olhos por muito tempo você é capaz de se perder em sua escuridão. Aquela maldita cozinheira me serviu uma comida horrível e quem reclama que leva uma colherada na cabeça, ahhh isso é muito frustante e enfim...tenho que ir às luzes vão se apagar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 21, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Life JourneyOnde histórias criam vida. Descubra agora