Capítulo 27❤

5.7K 255 28
                                    

Pego o celular já trêmula e aperto o número de patrão depois de 4 toques ele atente.

Ligação on.

Patrão:Oi,amor desculpa a demora foi por que chegou...

Eu:Caio vem pra casa acho que tou perdendo nossa filha!

Falo desesperada,o mesmo não falou mas nada apenas desligou.

Patrão on.

Tava ns boca tinha chegado uns armamento ta ligado e eu gosto de ver se ta tudo certo mas ai Júlia ligou dizendo que tava perdendo nossa filha não tive mas reação e parti correndo.

Patrão: Ae JG olha as coisas aii.

Pego minha moto e corro o mas rápido possível.

Júlia on

Tava chorando não podia perder meu bebê e logo vejo patrão na porta do quarto com os olhos cheio de lágrimas e ele vem correndo ate a mim.

Eu:Eu.. N..

Falo em soluços.

Ele apenas me carrega e chama um táxi,logo o mesmo veio e me levou.

Chegando no hospital logo me botam em uma cadeira de rodas e me leva pra uma sala e lá o médico me revisou fez um exame de sangue e logo voltou.

Eu:Então doutor, eu perde minha filha?

Patrão: Diz que não tio pelo amor de Deus!

Patrão fala apertando minha mãe me passando todo o conforto que Tem, mesmo também com medo dessa possibilidade ter acontecido.

Doutor:Olha sua gravidez precisa ter um máximo de cuidado ela corre risco,isso foi um começo de aborto foi por pouco que você não perdeu seus filhos.

Eu:Filhos? O senhor teve ta enganado é só uma menina doutor.

Doutor: Não, vejo aqui que você esta grávida de gêmeos parabéns!

Nessa hora eu tava mas do que feliz e com medo,vejo um barulho e quando olho pro chão patrão tinha desmaiado.

Levaram ele pra uma sala ate o mesmo tiver consciente e logo vejo Raisa entrando na porta.

Raisa:Vim o mas rápido que pude, oque aconteceu? Você esta bem?e o bebê?

Fala todo eufórica.

Eu:Calma vou te conta tudo,eu fui inventa de lavar banheiro e acabei caindo dai tive um começo de aborto mas graça a deus meus filhos estão salvo.

Raisa:Filhos?

Eu:Sim estou esperando gêmeos.

Raisa: Aiii meu deus!! Acho que vou desmaiar.

Eu:Calma,respira,já não basta Caio ter desmaiado.

Raisa: kkkkkk e olhe que ali já viu de tudo na vida, mas parabéns amiga.

Fala vindo até a mim e de dando um abraço.

Eu: Agora não precisa mas brigar você e Camille pra quem vai ser madrinha,mas como você soube?

Raisa:Notícias correm rápido queridinha.

Fiquei conversando com Raisa ate patrão aparecer.

Eu:Ta melhor amor?

Patrão:Sou homem tio.

Eu:Ta ne.

Patrão:Tou tão feliz!

Fala vindo ate a mim e passando suas mãos em minha barriga e beijando o alto da minha cabeça.

Patrão: Te amo.

A Patricinha E O Dono Do Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora