Carta para um Aminimigo

17 1 0
                                    

Querido Aminimigo,

Sinceramente, não faço ideia de como começar. Tenho muito a dizer, ou melhor, escrever e estou procurando organizar meus pensamentos transformando-os em palavras.
Vou começar do início, quando você entrou bagunçando completamente minha vida. Escola nova, amigos novos, novo jeito de pensar e um menino tímido que fazia meu coração palpitar. Ao mesmo tempo que a paixão ia aumentando, aumentava tambem a convicção de que você nunca olharia para mim como eu olhava para você. E isso doía, ah, como doía. Nunca tinha gostado de alguem por tanto tempo. Nunca pensei que alguem pudesse estar em todos os meus pensamentos, nunca pensei que todas as minhas ações tinham como propósito impressionar alguem. Isso tudo foi muito louco. Fiquei assim por um bom tempo. Você mal podia imaginar, e eu achava melhor assim. Você sempre foi muito convencido. Eu sabia perfeitamente que você era tudo que eu não precisava, você sempre foi o garoto errado. Eu sabia aonde estava me metendo, mas ouvia mais o meu coração do que a razão e me iludia, sabendo que eu estava me iludindo!!! Comecei a ter muita raiva de você. Como você pôde fazer eu me apaixonar? Como você pôde estar nos meus pensamentos? Mas na verdade você nunca teve culpa de nada, você nem sabia! Com o tempo a paixão foi embora, claro, tinha que ir! Era só mais uma paixonite de adolescente! Todo esse drama estava apenas na minha cabeça, mas não me culpo e não há um culpado. A adolescência traz junto o drama, a insegurança e coisas simples se transformam em problemas de vida ou morte... Quando a paixão foi embora eu já havia me acostumado a odiar você, mesmo sem você ter feito nada. Dizer "eu te odeio" virou mais uma frase do meu cotidiano. A verdade é que eu gostava de você mesmo não querendo e sentia raiva de mim mesma. Hoje em dia não odeio mais você e fico feliz, porque isso significa que não gosto mais de você. Parece meio confuso, mas se o que sai da minha cabeça não fosse confuso, não seria da minha cabeça!!! Me sinto agradecida, essa experiência foi essencial pra me mostrar que o mundo não é um conto de fadas, me amadureceu e muito! Eu voltei a ser a protagonista da minha própia história e não você. Quando eu passava um batom mais forte e caprichava no cabelo era pra me sentir bem comigo mesma e não pra agradar você. Você não desapareceu da minha história, apenas virou um figurante. Um figurante que já foi importante em páginas passadas.

Abraços,
Sua Aminimiga

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 15, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tirando do coração e colocando nas palavrasOnde histórias criam vida. Descubra agora