Capítulo 24 - "Atrevida!"

4 2 0
                                    

Amores, antes de mais nada, agradeço por estarem lendo meu livro e espero que estejam gostando!

Então, estou aqui pra avisá-los que esse capítulo vai ter conteúdo adulto e que é meio grande! Então, POR FAVOR, não me julguem nem fiquem com raiva por causa disso! Se não puderem/quiserem ler, já saiam logo porque vai ter coisas impróprias!

Beijo no core e aproveitem a leitura!
◇◆◇◆◇◆◇◆

(Edward narrando)

Depois da enfermeira dar a péssima notícia de que Alex não sobreviveria, e eu ter abraçado minha amada, ela pediu para que fôssemos para qualquer outro lugar, mas que não fosse o hospital. Eu perguntei se ela não queria ir lá pra casa, pois tinha comprado uma casa nova e ela precisava conhecer! Ela afirmou somente balançando a cabeça.
◇◆◇◆◇◆◇◆

- Quer algo pra comer? Beber? - pergunto preocupado.

- Não... Estou bem assim! - ela diz com a voz rouca e baixa.

- Não tem nada que eu possa fazer pra te fazer melhorar o humor?

- Bem... Talvez um cobertor e um filme ajudem... - ela diz, forçando um sorriso.

Se tem uma coisa que conheço em Sasha é seu sorriso forçado! Ela que me ensinou, para eu saber quando ela está triste ou de mau humor.

- Ok! Vou buscar! - exclamo sorridente. Ela sorri de volta, mas continua sendo o sorriso forçado.

Abro o guarda-roupa e puxo um cobertor de casal e jogo em cima da cama. Ela logo se aninha na cama e se cobre. Pego o controle e ligo a TV. Como se meu desejo tivesse sido atendido, o filme que está passando é o nosso preferido: Simplesmente acontece. Percebo um sorriso que vai de ponta a ponta no rosto de Sasha. Ela deita em meu peito e se aninha. Tomo um susto e me arrepio, mas não reclamo, em vez disso, passo meu braço esquerdo ao seu redor.

- Você tem algo que eu possa vestir? Na pressa não peguei roupas... - ela pergunta olhando pra cima.

- Não tenho roupas femininas, mas tenho umas blusas meio folgadas... Se quiser usar... - digo apontando para a segunda gaveta da cômoda.

"Será que ela vai querer usar? Ela está de calça, não vai usar a blusa com a calça, é desconfortável! Se ela for usar somente a blusa vou ter certeza de que já está de bem comigo!"

Ela vai andando até a cômoda apalpando o ar e forçando a vista. Sasha fica cega sem seus óculos, imagine no escuro!

- Aii! - ela reclama segurando o pé direito. Tinha batido na quina da cômoda. - Acho que achei! Vou pegar a primeira que vir, ok? - ela diz, pegando uma blusa tamanho GG que geralmente uso pra dormir.

Ela vai andando até o banheiro, novamente apalpando o ar e forçando a vista. Ela chega no banheiro e fecha a porta, mas a mesma cede, deixando uma fresta. Consigo ver perfeitamente o corpo curvilíneo de Sasha. Seus seios arredondados e arrebitados escondidos pelo sutiã preto rendado, seu bumbum grande e bem definido, sua coxa grossa e malhada. Eu costumava falar para ela que seu corpo é um paraíso que, quem descobre, se perde em meio a tantas curvas. Ela sai do banheiro de uma forma que eu não esperava... Só de blusa e calcinha! Percebo que está sem sutiã por causa da ponta mamilos, que estão marcando a blusa. A camisa cobre um pouco mas ainda consigo ver sua calcinha que combina com o sutiã.

- O que está olhando? - ela diz, sorrindo. Conheço esse sorriso! É o sorriso malandro dela! Está aprontando alguma!

- O que? Hehe... O que está aprontando hein mocinha? - digo me levantando da cama e me abaixando para pegar sua roupa, que está jogada no chão do banheiro. Quando me levanto, sou surpreendido por Sasha praticamente colada ao meu corpo.

- Não me tente! - digo com a voz falhando.

- Não faço à toa! - ela diz me empurrando, com um dedo só, até a cama.

Ela me empurra na cama e passa as mãos por debaixo de minha camisa, tirando-a. Depois, ainda em pé, ela beija meu pescoço e morde minha orelha. Me arrepio e a puxo para perto. Beijo-a por um tempo. Só paro quando falta fôlego. Ela se solta de meu abraço e tira a blusa que emprestei, arremessando-a para longe. Não consigo deixar de olhar para seus seios!

- Haham! Vai ficar só olhando ou vai agir? - ela diz me beijando novamente e colocando minha mão em seu seio.

"Nossa! Quanto tempo faz que não fazemos isso? Já estava com saudade, minha querida!"

Meu instinto toma a liberdade de puxá-la e colocá-la na posição que estou. Deposito vários beijos em seu pescoço e vou descendo, até o meio de seus seios. Ela vai descendo as mãos até chegar em meu zíper da calça. Paro de a beijar por um instante e pergunto:

- É isso que você quer? Tem certeza? Eu posso mesmo?

- Você perguntou o que poderia fazer para melhorar o meu humor, então me ajude, por favor! - ela diz, me dando selinhos e abrindo meu zíper.
◇◆◇◆◇◆◇◆

(Sasha narrando)

[...]

- Você perguntou o que poderia fazer para melhorar o meu humor, então me ajude, por favor!

Abro o zíper de Edward e de lá sai uma coisa grande e grossa, dura como pedra e já alta. Ele se apóia na cama e beija meu pescoço.

- Camisinha! - eu sussurro.

- Na bancada - ele diz, sem parar os beijos e me levando até lá comigo no seu colo.

Ele pega uma camisinha e coloca em seu membro. Imediatamente arranca minha calcinha e sinto ele dentro de mim.

- Ain! - reclamo e aperto o travesseiro, pois ele colocou tudo de uma vez.

Ele começa devagar e vai aumentando a velocidade com o tempo. Ele sobe e desce e me beija ao mesmo tempo. Brinca com meus seios e morde minha orelha. Eu gemi várias vezes! Ele era tão bom! Fazia tempos que não fazíamos isso, tinha esquecido de como era gostoso fazer isso! Mudo de posição e fico em cima dele. Encaixo-me nele e ele me segura pela cintura, me empurrando para cima e para baixo. Ouço reclamações e gemidos dele e meus. Assim que chegamos na melhor parte e sinto algo escorrer entre minhas pernas, escutamos uma batida na porta. Corro para o banheiro e Edward veste a calça, fazendo o maior trabalho para esconder o membro que ainda estava para cima e excitado. Ele abre a porta e se espanta.

- Álice?! O que você está fazen--

Ela o beija antes que possa terminar.

"Quem ela pensa que é? Atrevida!" penso e fico com raiva. Não devia estar... Mas estou! Por que?
◇◆◇◆◇◆◇◆

L'amore è belloOnde histórias criam vida. Descubra agora