Eu passava noites em branco á tua espera. Sentado na cama, com os meus dedos a passearem pelos lençóis.
Mas tu nunca vinhas.
Isso repetiu-se dias, meses talvez. Estava demasiado preocupado para contar quanto tempo eu tinha feito isso, quanto tempo eu estava á tua espera.O que é que nos tinha acontecido?
Eu não te via, tu não me vias, que raio de relação era aquela?
A nossa confiança já não estava lá presente, as nossas trocas de carinho já não estavam lá presentes.
Mas o meu amor por ti sempre se manteve lá, ele nunca tinha desaparecido.
Eu achava que não podia viver sem ti naquela altura.Agora eu não penso assim.
Quantas lágrimas eu derramei por ti, Jungkook? Tu nem te importavas com isso, tu não querias saber se eu sofria ou não.Quantas foram as vezes que eu mal dormia, fazia um esforço para ir trabalhar e voltava para casa, mesmo tu nunca estando nela?
Quantas foram as vezes que o Seokjin me perguntava se estava tudo bem no café onde trabalhava, e eu respondia sempre que sim?
Eu não estava bem, Jungkook. Eu nunca estive.
As marcas escuras debaixo dos meus olhos estavam sempre lá, aliás, ainda estão. Mas eu nunca tinha perdido a esperança de que voltavas algum dia.
Os dias foram passando devagar, e a minha esperança foi andando com eles. Por cada noite que passava e tu não estivesses lá, o meu coração partia-se ao pedacinhos e ia embora com elas.
Eu fiquei farto disso, e o meu coração foi embora com a minha esperança, os dois de mão dada. Porque era assim que eles andavam quando estava contigo.
Eu, Park Jimin, nunca fui um homem de desistir, mas tive que desistir de nós.
Eu esperei por ti, esperei por muito tempo, muito mesmo. Eu fartei-me de esperar por ti, Jeon Jungkook, agora és tu que vais ter que esperar por mim.
Podes ficar à minha espera sentado na cama como eu fiz, mas vais ficar lá sentado por bastante tempo porque eu não vou voltar.
Eu não volto a cometer o mesmo erro.Eu dei-te o melhor de mim, e não recebi nada em troca. Eu esforcei-me para te fazer feliz, enquanto que tu apenas me deste tristeza e desilusão.
O que é que eu fiz de mal para merecer isso, Deus?Eu só queria alguém para amar e cuidar de mim, eu achei que esse alguém fosses tu.
Eu realmente achei, Jungkook...Agora podes ir a correr para os braços de quem tu estavas naquelas noites, porque eu não te vou abraçar quando mais precisares.
Agora podes-me pedir perdão e outra oportunidade, podes pedir até de joelhos e implorares pelo meu amor por ti outra vez.
Mas eu não te vou perdoar.Eu lembro-me das vezes em que dizíamos "isto não é um "adeus", é um "até logo"" um para o outro, mas desta vez, Jungkook...
Desta vez é um "adeus".Eu tive de aprender a viver sem ti, agora tu fazes o mesmo.
Eu quero que tu sofras como eu sofri.Se estou a ser egoísta? Estou. Mas eu quero que tu aprendas e vejas o quanto é que eu te amei e precisei de ti.
Eu estava naquela cama de braços abertos, pronto para te abraçar e proteger, mas tu nunca viste isso. Nunca percebeste.
Agora eu decidi que vou baixar os braços e finalmente deitar-me na cama.
Oh, a cama.... Como aquela cama era preciosa para nós.
Tudo era precioso para mim, incluindo tu.
Tu eras, sinceramente, o ser mais precioso que eu já tinha visto neste planeta.
Eu só te queria proteger daquele mundo maldoso, e mesmo sendo mais alto que eu, tu eras como a criatura mais pequenina á face da Terra.Ainda bem que eu pude aproveitar todos os momentos que tivemos juntos, apesar de alguns serem pequenos, todos eles eram importantes para mim.
Pequenos atos conseguiam pôr o meu coração a palpitar tão rápido, que eu achava que ele poderia apenas saltar do meu corpo para fora.
Como por exemplo, a maneira de como as tuas grandes e quentes mãos cobriam as minhas pequenas e frias.
Ou o jeito de como tu rias quando eu reclamava quando tu punhas alguma coisa que eu queria numa prateleira mais alta.
Tu acariciavas o meu cabelo e dizias que eu ficava fofo quando estava zangado.
Ainda me lembro o quanto corava quando isso acontecia, eu virava completamente um tomate humano.Ou a maneira de como tu amuavas quanto eu ganhava alguma partida num jogo de vídeo, exatamente como uma criancinha de 5 anos.
Jungkook, tu eras a minha criancinha, tu eras a pessoa mais linda e fofa que eu já tinha visto, eu amava cada uma das tuas perfeitas imperfeições.
Tu eras perfeito a meus olhos... Será que eu também o era nos teus?
Bem, eu acho que isso nunca irei descobrir. Eu acreditei, esperei e chorei por ti, sempre na esperança de que não me deixarias.
Mas afinal, tu foste embora...
♡ ♡ ♡ olá olá! Esta é a minha primeira oneshot, aliás, é a primeira coisa que eu escrevi aqui, então não me julguem por estar bostinha ^^
Por favor ignorem qualquer erro ou alguma coisa do tipo.
Eu estou a planear muita coisa para este ano, provavelmente mais fanfics irão ser postadas.
Espero que tenham gostado ♡ ♡ ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
gone ;jikook
Fanfiction❝Eu acreditei, esperei e chorei por ti, sempre na esperança de que não me deixarias. Mas afinal, tu foste embora...❞ Oneshot de Jikook. @theflango Todos os direitos reservados