My friends won't love me like you

28 2 0
                                    

Não somos, nós não somos amigos, e nunca fomos
Nós só tentamos manter esse segredo em uma mentira
E se eles descobrirem, será que vai dar tudo errado?
E só Deus sabe, ninguém quer que isso aconteça

Nossa amizade sempre foi vista como um exemplo para o grupo, mas eles não sabem de nada, Baekhyun. Eles não sabem o que já fizemos sozinhos ou até por trás das câmeras... ninguém sabe e nunca saberá, porque tudo o que fazemos em público é dizer que somos melhores amigos. E como será que reagiriam? não só nossos amigos, mas todos no geral. Serão críticas e mais críticas sobre nós dois... não que eu ligue para elas, mas eu tenho medo por você, porque não suportaria te ver sendo atacado por pessoas que não conhecem o que passamos, não conhecem a nossa história... por enquanto, podemos deixar como está, apenas continuando como sempre fizemos, nas escondidas.

Então eu poderia tomar o caminho de volta
Mas seus olhos vão me levar de volta pra casa
E se você me conhece, como eu te conheço
Você deve me amar, você deve saber

Sei que não devia ter me apaixonado quando chegou, mas foi inevitável. Nos aproximamos tão rápido, você me entendia tão bem e apenas aconteceu... por isso que quando algo me atrapalha, algum problema surge ou me sinto perdido, corro até seus braços, porque sempre vai saber me confortar e me ajudar, não importa o que seja. Você me leva de volta para casa. Chegamos em um ponto onde preciso da sua presença o tempo todo, seja no palco ou quando vou dormir; fazendo algo para comer ou até mesmo assistindo televisão. Tudo fica melhor quando está lá... até um ensaio cansativo ou uma gravação para um comercial estranho. Se você me conhece como eu te conheço, deve saber que te amo sem ao menos fazer esforço.

Amigos apenas dormem em camas separadas
E os amigos não me tratam como você trata
Bem, eu sei que há um limite para tudo
Mas meus amigos não me amam como você
Não, meus amigos não me amam como você.

Nunca te falei isso, mas amo todas as vezes que pula para a minha cama de noite, pressionando seu corpo contra o meu naquele espaço feito para uma pessoa só, mas que acomoda perfeitamente nós dois quando se encaixa em mim. O pior era de manhã, que tínhamos que levantar como se nada tivesse acontecido, mas me soltar de você era a última coisa que eu queria fazer. Nosso calor me impedia de levantar e me fazia imaginar como seria viver em uma casa só nossa, acordando com seu corpo ainda sonolento ao meu lado, sem se preocupar com compromissos ou pessoas de fora. Ficar apenas lá, deixando com que nossos lábios se tocassem infinitas vezes, ou até mesmo fazer amor com você quando eu quisesse, sem o medo de alguém nos pegar.
Eu amo o jeito como me trata, dizendo que sou o único que te faz sempre bem e que não aguentaria viver longe de mim. Se depender de mim, Baekhyun, não iremos nos separar nunca.
Lembro que tentei várias vezes colocar limites nos nossos encontros escondidos ou nas coisas que fazíamos, mas percebi, depois de muitos gestos simples trocados e declarações tímidas, que nosso amor não tem limites, é eterno... "que seja eterno enquanto dure", e vai durar, as pessoas querendo ou não. Estamos ligados por mais do que uma troca de palavras... nossa ligação vem desde que nos conhecemos, onde senti que você não era e nem seria apenas um amigo. Daí veio o medo... o medo de entrar num lugar que não teria volta, mas mesmo assim, eu entrei, e tive certeza que nenhum dos nossos amigos vai me amar como você me ama.

Nós não somos amigos
Nós poderíamos ser qualquer coisa, se nós tentarmos
Para manter esses segredos seguros
Ninguém vai descobrir
Se tudo deu errado
Eles nunca saberão
O que nós passamos

Todos dizem que somos grandes amigos, mas você sabe... sabe que não somos apenas isso. "amigos" é muito pouco para definir o que somos, porque sim, temos uma amizade muito grande, mas ao mesmo tempo que é meu melhor amigo, é o amor da minha vida... a pessoa que eu mais confio no mundo, que sei que me ama tanto quanto eu a amo de volta, é você.
Como em todo relacionamento, há as brigas... nossa briga mais feia foi em uma vez que tentei novamente colocar limites em nós, mas como se já soubesse que havíamos nascido para ficarmos juntos, tentou de todas as maneiras quebrar as regras, me deixando irritado. Não sabia o motivo de estar te evitando tanto naquela época. Foi o medo, Baekhyun. Me perdoe pelas vezes em que me afastei de você sem motivo aparente, eu poderia ter feito tudo ser mais fácil se abrisse meus olhos mais cedo. Foram naqueles dias que te evitei que soube o quanto sentia sua falta e que precisava de algo a mais. No caso, eu precisava de você.
Eles nunca souberam dessas brigas, nem quero que saibam, porque quero esquecer esse passado e escrever meu futuro ao seu lado.

Mas, novamente
Se nós não somos amigos
Alguém pode te amar também
E, em seguida, novamente
Se nós não somos amigos
Não haverá nada que eu pudesse fazer

E sim, senti ciúmes daqueles seus amigos que viviam grudados em você, sem nenhuma culpa ou peso, porque eram pagos para fazerem aquilo na frente das câmeras, enquanto eu ficava nas sombras, desejando fazer aquilo tudo sem você ou alguém mandar. Eles não sabiam, então não poderia culpá-los por apenas fazer seu trabalho. Minha vontade era de te proporcionar aqueles toques 2 vezes melhor e mil vezes mais. Porque é inteiramente meu. Cada parte de sua pele, cada milímetros foi feito para mim, e sabe bem disso, pois também pertenço à você, meu coração pertence à você. Eu me joguei no seu mundo de cabeça, Baekhyun, e nunca mais consegui sair. Não pretendo sair dele, apenas se quiser.
O maior problema, é que não posso impedir nada disse que me aflinge, porque somos mais do que simples amigos, e eles não podem saber.

E é por isso que amigos devem dormir em camas separadas
E os amigos não devem me beijar como você me beija
Eu sei que há um limite para tudo
Mas meus amigos não me amam como você

O medo de me entregar era tanto, que uma vez te forcei a trocar de quarto, pois eu sabia que se continuasse lá, acabaríamos na minha cama aos beijos e carícias, mas me arrependi no primeiro minuto após ver seus lábios rígidos e olhos tristes, tentando não chorar depois de escutar minha voz, que adorava elogiar o timbre, brigando com você sem motivo aparente. Lembro de ter envolvido seu corpo e de sentir suas lágrimas em minha camisa, sendo que tudo aquilo havia sido causado por mim.
Parecia um anjo adormecido. Os cabelos claros esparramados em meu travesseiro e a boca rosada entreaberta. Subitamente, senti vontade de beijar cada centímetro de seu rosto, e assim o fiz, acordando-o sem querer, mas recebendo o lindo sorriso retangular que eu tanto amava. Após isso, se encolheu em meu peito e voltou a dormir, enquanto eu acariciava seus cabelos.
Eu sei que há um limite para tudo, mas não há limites para amar, Baekhyun.

É por isso que quero dar o próximo passo com você.

Não, meus amigos não vão me amar como você me ama. Oh, meus amigos nunca vão me amar como você me ama.



OI GENTE, VOLTEI COM ESSA ONE SHOT QUE SIMPLESMENTE VEIO NA MINHA CABEÇA E PERDÃO SE NÃO GOSTAREM. AMO VOCÊS 💙

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 14, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora