capítulo 1

9 2 0
                                    

Eu já estava desistindo, de tentar escrever uma boa historia de amor, havia muito tempo em que eu nem sabia oque era realmente “amar”, minha mãe decidiu que me amar era difícil demais pra ela, então ela resolveu me abandonar, me deixar a mercê dos meus avós, o meu pai morreu quando eu tinha 13 anos, no dia 14 de agosto, eu fiquei muito tempo me privando do mundo, e dos prazeres da vida, eu realmente fiquei mal, com a perca do homem, que me fez amar a leitura, a escrita, e tudo que envolvia livros, meu pai era meu herói.
Depois de tantos acréscimos para uma vida completamente deprimente, e com tendências suicidas, e crises de baixo auto estima; eu resolvi seguir em frente, entrei pra faculdade de literatura inglesa, me formei, pra hoje trabalhar no jornal local da minha cidade, eu quero realmente ser uma grande escritora, escrever muitos livros, e quem sabe um best seller, oque até agora ainda não passa de um sonho um tanto distante.
Eu aprendi a manter uma rotina, sem por e nem tirar, à uns tempos eu diria, que rotinas são patéticas, e que é preciso viver cada dia intensamente, porém hoje em dia a coisa mais intensa que vivo, é os passeios, com a Bellie, minha cadela, e os encontros com meu atual namorado Daniel, mas já não é mais tão intensos assim. Daniel é advogado, vive ocupado, com o trabalho, e com as maratonas que ele insiste em corre.
Daniel e eu, estamos juntos à dois anos, no começo ele era oque algumas garotas chamam de “homem perfeito”, ele era gentil, divertido, e algumas raras vezes, ele bancava o romântico, eu e ele nos conhecemos na faculdade, e nos envolvemos, e estamos aqui agora, em um namoro, chato, e sem graça, e quase sem sexo.
Eu não diria que o amo, mas ele me faz bem, me faz sorrir, eu tenho um grande carinho por ele.
Mas eu já estava cansada, de tudo aquilo, eu decidi, que eu e Daniel, não poderíamos mais ficar juntos, por que, ele tinha um relacionamento serio com o trabalho, e não comigo.
Mandei um email, dizendo que precisava conversar com ele;

De: Lizzy Downsey
Para: Daniel Church
Assunto: jantar na minha casa

Querido, precisamos conversar seriamente.
Gostaria, que você viesse me ver esta noite, vou cozinhar…
Logo recebi uma resposta de Daniel;

De: Daniel Church
Para: Lizzy Downsey
Assunto: jantar na sua casa

Lizzy, eu estou atolado de trabalho, querida, não sei se poderei ir esta noite..

Confesso que ver Daniel me deixando de lado cada vez mais, me faz lembrar da minha mãe, do jeito, como ela me abandonou, como ela me olhava sem carinho nenhum, mães deveriam amar seus filhos, não é mesmo?!
Esse pensamento, me fez cair em lágrimas, e então em um momento de raiva, me deu aquele famoso “ cinco minutos”, eu eu decidi dizer tudo oque eu pensava sobre nos dois, para o Daniel.

De: Lizzy Downsey
Para: Daniel Church
Assunto: cansei!!

Eu sinto muito Daniel, mas eu cansei, de você, do seu emprego, das suas maratonas, simplesmente cansei de tudo, e este jantar de hoje, seria para nós acabarmos, com essa relação, que chamamos de namoro (por que eu eu não considero um namoro), eu espere que você aproveite a sua noite, com os seus casos, e seja lá com que mais, eu nunca gostei de resolver a relação através, de emails, mensagens e coisas assim, sempre preferi, cara a cara.
Mas eu já não consigo mais te ver cara a cara.
Te desejo uma ótima noite.
Boa noite!!

Apertei, enviar, e esperei que ele respondesse, com algo grosseiro, ou algo do tipo, mas ele não respondeu.
Já eram 23:00, e eu não conseguia, parar de pensar, no motivo pelo qual minha mãe teria me abandonado, eu sempre tentei ser a princesinha, pelo menos até os meus 7 anos, foi quando ela foi embora, e foi quando ela me disse, que ela nunca havia me amado; eu passei exatos 3 anos, esperando, que ela voltasse, e que ela me amasse, mas o tempo foi passando e ela nunca voltou, hoje estou com 23 anos, e nunca recebi, um cartão, ou um bilhetinho, dizendo “ sinto muito, por ter te abandonado”
A minha mãe conseguiu, me fazer duvidar, desse sentimento chamado amor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 26, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

mil maneiras de amar Onde histórias criam vida. Descubra agora