Cap.3- Café quente por favor !

32 4 6
                                    

---| Bea pov |---

-Deseja tomar alguma coisa?- A hospedeira fala com um sorriso.

Estava no avião finalmente, quase que perdíamos o voo, graças à Alex, aquela idiota, que só quer dormir.

- Não obrigada.- falo retribuindo o sorriso.

Olho pela janelinha do avião. Aquela vista é incrível,  eu nunca tinha viajado de avião então tudo isto é novidade para mim.       Alex estava tirando um cochilo do meu lado pois passou a noite dançando denovo a com Laís. Resolvi ir buscar um copo de água. Ia me levantando do lugar quando Alex me agarrou o braço.

-Eai dorminhoca já dormiu tudo?

-Hum preciso de ir no banheiro, dá licença... - ela diz com cara sonolenta e com a maquilhagem esborratada.

-Que bom humor. - Falo rindo.

-Me deixa em paz.

-Não te percas! E me trás um copo de água.

Alex se levanta e vai até ao banheiro enquanto eu pego numa revista e coloco meus fones.

---| Alex pov |---

Que luz forte, eu só queria dormir e derrepente me deu vontade de ir fazer umas necessidades. Por momentos nem soube onde estava...

Tentei andar sem cair e fui olhando para o chão, porque cruz credo a luz é forte aqui no avião para quem acordou agora.
Uma onda de qualquer coisa quente a escaldar caiu por cima de mim

-Desculpa, desculpa, desculpa! Moça foi sem querer!

-COMO É QUE FOI SEM QUERER? OLHA O QUE FIZESTE! NÃO OLHAS PARA O QUE FAZES NÃO?

Olhei para a minha linda blusa que antes era branca,  agora completamente suja de café.

- TU TAMBÉM NÃO ESTAVAS A OLHAR!

-AHHHH!  VAI TE FODER.

-EU JÁ PEDI DESCULPAS...

Mostro meu lindo dedo do meio e saio em passo apressado e quando chego perto da Bea puxo os fones dela com força.

-Oi? - ela olha confusa para mim e  para minha camisola - Eu pedi água,  não café!

Faço olhos de carneiro mal morto e procuro a camisola.

-Moça, deixa-me ajudá-la..  - O moço regressa.

Beatriz continuava a rir. Olho para ela:

-Bea você me empresta uma blusa porque não estou achando a minha e para de rir! E você pode parar de me seguir e me pedir desculpa!

Eles ignoram completamente o que eu disse.

-Sou a Beatriz mas pode me tratar por Bea prazer, e ela é a alexa mas trata ela por alex ! - diz a Beatriz estendendo a mão.

-Josh mas pode me tratar por Joe, prazer também! - ele tenta estender a mão.

-Prazer é só na cama.- grito,  batendo na mão dele.

Agarro na porcaria da blusa e corro para o banheiro.

- Espera Al..! - o Joe tenta me seguir mas eu fecho-lhe a porta na cara. Que idiota!

|JB| Who are u? (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora