||6||

603 27 2
                                    

Capítulo Anterior:
Entrei em casa e fui direta ao meu quarto. Como já era tarde apenas coloquei o meu telemóvel a carregar e deitei-me acabando por adormecer pouco depois.

*** Novo Dia ***

Acordei com a música do meu despertador e fiquei apenas a ouvi-la enquanto pensava na tarde maravilhosa que tive com o Afonso ontem. Acabei por me levantar, e fui fazer a minha higiene matinal, desci e fui para a cozinha tomar o pequeno-almoço.
Encontrei um bilhete da minha mãe a dizer que hoje tinha uma viagem de negócios com o meu pai e que só viria segunda-feira.
Acabei de tomar o pequeno-almoço e fui me vestir para ir para a paragem.

 Acabei de tomar o pequeno-almoço e fui me vestir para ir para a paragem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


*** Na Escola***

Quando cheguei à escola deparei-me com a Rita e o Filipe aos beijos, então passei direta para a sala.Passado algum tempo tocou e os pombinhos entraram e sentaram-se cada um no seu lugar.

-Já é oficial?- perguntei ao Filipe.

- Sim eu pedi-a em namoro ontem!- disse com um ar apaixonado.

-Fico muito feliz por vocês!- digo sorrindo.

- Obrigada.- diz retribuindo.

Entretanto o professor entrou na sala e começou a dar a aula.
O resto da manhã foi normal, tirando a parte que passei os intervalos todos a fazer de vela pois a Rita queria estar comigo e o Filipe não a largava.

*** Em casa***

Estava no sofá a ver televisão quando recebo uma mensagem.

*** Mensagens ON ***

Afonso: Olá!
Eu: Olá!
Afonso: Tudo bem?
Eu: Sim e contigo?
Afonso: Também. Estás a fazer o quê?
Eu: A ver televisão e tu?
Afonso: Nada de especial. Queres vir lanchar comigo?
Eu: Pode ser. Passas aqui para me vir buscar?
Afonso: Sim.
Eu: Okay, até já!
Afonso: Até já!

***Mensagem OFF***

Continuei a ver televisão até que o Afonso me mandou uma mensagem a dizer que já tinha chegado.

- Olá!- diz dando me um beijo na bochecha.

- Olá!- digo repetindo o gesto dele- Onde vamos lanchar?

- Estava a pensar ir ao mesmo sítio de ontem,o que achas?

- Parece-me muito bem!

O caminho até lá foi animado e cheio de brincadeiras.

- Amanhã à noite tens algo combinado?

- Não, porquê?

- Eu estava a pensar em convidar-te para jantar.- diz com um ar envergonhado.

- Claro! Eu adoraria ir.

- Então está combinado.- disse com um sorriso enorme na cara.

Como ainda era cedo o Afonso convidou-me para ir para casa dele, e eu aceitei.

Enough|| Afonso SilvaOnde histórias criam vida. Descubra agora