Capítulo 23

434 24 0
                                    

Dani: Cê tá loko?

Bruno: Sim, loko por você!

Dani: Eu tenho namorado, sabia? E ele vem aí. -Bruno me agarra a força e quando Kevinho olha ele tenta me dar outro beijo mais eu o empurro antes que isso acontecesse.

Dani: Para caralho! Eu amo o Kevinho você gostando ou não a gente tá jubto.

Bruno: Eu vou separar vocês dois Ainda, você vai ver. - Kevinho chega.

Kevinho: Não vai não , porque você é só mais um muleke, nos dois estamos juntos, ela é minha mulher, e se você me der licença, eu amo ela. -Kevinho me lasca um beijo na boca e eu continuo. Quando percebemos que Bruno já havia se retirado ele me pergunta:

Kevinho: Você não quer ir pra um lugar mais reservado?

Dani: Claro. -Seguro na mão dele e nós vamos em direção ao carro, ele me leva até a sua casa como havíamos planejado.

Na casa do Tum

Dani: Nossa sua casa é linda!

Kevinho: Tem uma coisa que é mais linda Ainda.

Dani: O que?

Kevinho: Você.

Dani: Que meigo amor. -Começo a beijar Kevinho e ele vai me levando aos beijos pro quarto dele.

Dani: Esse é seu quarto?

Kevinho: Sim. -Ele me joga na cama e vai pro banheiro, ele volta e começa a mexer no celular.

Dani: Que droga! Beije-me! -Eu imploro, mas não me movo. Eu estou paralisada por causa de uma necessidade estranha, desconhecida, completamente catucada por ele. Eu estou olhando fixamente para a boca perfeitamente esculpida de Kevin, hipnotizado e ele estava olhando para mim, seu olhar encoberto, seus olhos escurecidos.

Ele deita na cama respira mais rápido do que o habitual e eu parei completamente de respirar.

Dani: Eu estou em seus braços! Beije-me por favor. Ele fecha seus olhos, respira fundo e sacode brevemente sua cabeça como se respondesse minha pergunta muda. Quando ele abre os olhos novamente, e com um novo propósito, uma vontade de aço.

K: Dani você deveria me evitar. Eu não sou homem pra você... ele sussurra.

D: O que? De onde veio isso? Seguramente, eu é quem deveria decidir. Eu franzo minha testa para ele é balanço minha cabeça diante da rejeição.

K: Respire, Dani, respire. Eu vou ficar do que lado e irei te soltar agora. -Ele quietamente diz e se afasta suavemente.

"No limite do desejo"Onde histórias criam vida. Descubra agora