Capítulo 27

377 25 0
                                    

Denise vai até a cozinha e me deixa sozinha com Bruno, o que me deixa agoniada.

Kevinho sai do banheiro, e no quarto de Dani estava Denise.

Denise: Oi!

Kevinho: Oi tá perdida na casa?

Denise: Sim, estou procurando a cozinha.

Kevinho: Fica pra lá. -Ele aponta indo em rumo a porta.

Denise: Ata nossa obrigada.

Kevinho: De nada.

Denise: Você poderia me ajudar a achar meus brincos?

Kevinho: Claro!

Na sala...

Bruno: Você teria uma toalha pequena pra me emprestar?

Dani: Tenho no meu quarto já volto.

Kevinho: Achei aqui.

Denise: Obrigada mesmo ele é muito valioso pra mim, você me salvou.

Kevinho: Que isso, agora eu vou indo. Ele se vira, Denise o puxa e lhe dá um beijo.

Kevinho: Eu namoro a Dani.

Denise: Aí desculpa é que você foi tão generoso comigo.

Kevinho: Tudo bem! Agora eu vou nessa. -Ele sai do quarto. Denise sai logo após. Dani entra e ninguém estava lá, pega a toalha e volta pra sala.

Dani: Aqui está a toalha.

Bruno: Valeu!

Kevinho já estava sentado no sofá e Denise também estávamos todos normais curtindo a festa quando recebo uma mensagem de um número desconhecido. Era uma imagem de Kevinho e Denise se beijando e eu fiquei furiosa mais aí Bruno fala:

Bruno: Dani dança comigo? -Era uma ótima forma de eu devolver na mesma moeda.

Dani: Claro, uma dança. -Ele pega meu braço e me leva até o centro da sala. Kevinho nos observa e Denise o chama pra dançar ele aceita e vai dançar com ela como se estivesse tentando me fazer ciúmes. Estávamos todos dançando quando em um passo eu viro e Kevinho da um beijo em Denise. Eu fico furiosa mais disfarço e continuo a dançar normalmente como se nada tivesse acontecido. Quando Bruno está indo embora ele vai me abraçar e eu sou um abraço nele e depois dou um beijo em sua bochecha e dou tchau pra ele. Kevinho vem puxar assunto comigo mais eu nem olho em sua cara, vou pro meu quarto tranco a porta ele se faz de frio e vai embora quando vai no meu quarto e ve que a porta esta trancada, eu tomo um banho quente deito em minha cama e começo a pensar na foto e no momento que eu vi eles se beijarem. Adormeço sem perceber.

"No limite do desejo"Onde histórias criam vida. Descubra agora