Capítulo 29👌🏻😵
Kevinho: Porque você está falando isso? -Ele me olha sério e por um minuto recuo, porém não aguento ter me sentido ameaçada. - Amor me responde.
Arregalo os olhos.
Dani: Você é inacreditável, sabia?Agora sou amor?
Kevinho: É o que somos, namorados. -Ele fala o óbvio.
Sinto a raiva explodir dentro de mim.Dani: Porra! Qual é o seu problema? -Falo com um tom de voz bem alto.
Kevinho: Por que você está gritando? -Ele grita de volta,põe a mão na cintura e para o meu azar e distração ele fica mais irresistível assim.
Dani: Por que você é um idiota. -Começo a bater em seu peito então vejo seu sorriso estampado no rosto.
Kevinho: Isso tudo foi por causa do que aconteceu? Somos adultos, aquilo foi só um beijo não significou nada pra mim, eu só queria te fazer ciúmes e pelo visto consegui. O que aconteceu lá, fica lá. -Ele continua a sorrir.
Dani pv: É isso então, ele só quer se divertir. É a minha vez de me divertir e irei fazer a minha jogada.
Kevinho: O que você esperava? Uma aliança é um pedido de casamento?
Dani pv: Ele não está falando sério. Casamento? Ele acha que eu sou alguma menininha iludida? Que merda.
Dani: Casamento? Meu tom é de ironia. -Eu só queria que você fosse descente e conversasse sobre o que aconteceu, mais já que pra você é assim tudo na brincadeira, acho melhor a gente parar por aqui, pra mim já deu chega dessa palhaçada. --Me aproximo e sussurro em seu ouvido: - E se algum dia a ideia de casar passar pela minha cabeça, saiba que você não é mais um pretendente.
Começo a correr novamente como se nada tivesse acontecido e em poucos minutos estou em casa.
Dani pv: Ele quer assim? Vai ser assim, agora eu estou solteira, vou fazer tudo que eu quiser com a consciência limpa de que não estou traindo ninguém, poxa vida eu amo o cara e ele faz uma palhaçada dessa pra fazer ciúmes, e a foto os dois escondidos era ciúmes também para que eu nem estava vendo isso era só mais uma desculpa dele eu conheço pessoas assim, eu realmente pensei que ele fosse diferente porém descobrir que ele é igual a todos os outros homens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"No limite do desejo"
Любовные романыDaniela uma jovem de 17 anos é uma menina festeira que gosta de dançar e beber muito mais ela não era assim, começou a mudar seu estilo desde que seus pais se pararam e ela foi morar apenas com sua mãe. Mais tudo começa a mudar desde que sua mãe apr...