Capítulo 30

380 21 0
                                    

Capítulo 30💥❤

3 meses depois

Estou na faculdade de Medicina Veterinária comecei e já fiz algumas amizades sei que Kevinho está levando a sério a carreira nova de cantor. Já gravou uma música e vou te falar ela tá até legal. Eu não corri atrás de Kevinho, ele me procurou mais recuei hoje faz 3 meses completos que terminamos. Exclui o contato dele, não quero mais olhar na cara dele confesso que não está sendo fácil pra mim ficar sem ele, mais ele beijou a Denise na minha frente e escondido vai saber o que mais aconteceu. Eu o amo muito mais só o tempo vai  dizer se é melhor eu ficar longe ou perto.

📲Pai: Dani a gente precisa conversar.

📲Pode falar pai.

📲Tem que ser pessoalmente, eu posso te buscar pra gente almoçar juntos hoje?

📲Dani: Claro pai, mais é algo tão sério assim pra ser conversado pessoalmente?

📲Pai: É bem sério sim.

📲Dani: Me busca aqui em casa hoje meio dia você tá me deixando preocupada.

📲Pai: Eu te devo algumas respostas sobre um assunto bem difícil pra você.

📲Dani: Então tá até daqui a pouco.

📲Pai: Até!

11:57 horas

Ouço a buzina do carro do meu pai, saiu de casa e vou em direção a ele.

Dani: Chegou 3 minutos mais cedo, pelo visto é algo muito importante você costuma chegar atrasado.

Pai: Vamos logo.

Dani: Okay! -Entro dentro do carro e fico me mordendo de ansiedade para saber sobre o que é o assunto.
Chegamos no restaurante e pedidos os pratos.

Pai: Então o que eu tenho pra te dizer é algo meio complicado.

Dani: Você está me deixando nervosa pai.

Pai: Bom então vamos lá. Você sabe que eu e sua mãe nos separamos mais você não sabe o motivo.

Dani: Eu sempre perguntei e vocês falavam que eram brigas de casais, não deu certo essas respostas de sempre.

Pai: Mais a verdade é que nós terminamos porque sua mãe descobriu que no passado eu namorei outra mulher.

Dani: Você traiu minha mãe pai?

Pai: Não exatamente. A gente tinha brigado eu fui pro bar bebi demais acabei me deixando levar e dormir com uma mulher.

Dani: Que mulher era essa?

Pai: Era a inimiga da sua mãe.

Dani: Meu Deus como você podi pai, ela te amava.

Pai: Eu lá deixei levar Daniela!

"No limite do desejo"Onde histórias criam vida. Descubra agora