A thousand years

930 68 24
                                    

"-Marce ?

-Sim ?

-Tenho medo de te perder...

-Sempre vou estar aqui para você. - Falei beijando sua mão . - É so por alguns meses eu prometo... dói em mim também

-Uma soberana deve proteger seu reino . Se a Noitosfere está em perigo você precisa ir...-Ela fala forçando um sorriso mas não consegue esconder as lágrimas.

-Não se preocupe , amor. Eu volto logo , nem vai notar o tempo passar . -Falei a abraçando e acariciando seus cabelos cor de rosa , eu sabia que ia sentir muita falta dela. Eu a baijei com aquele maldito gosto de saudade e lágrimas , como eu queria que esse não tivesse sido nosso último beijo , nosso último abraço... Hoje eu não consigo entender como , nossa relação se desfez .
Tinha passado mais tempo que o planejado fora , a revolta dos prisioneiros foi muito difícil mas tudo terminou , fiquei dois anos sem ver a Jujuba mas nunca a esqueci muito menos fui infiel , sempre pensei apenas em minha rosa . Naquele dia eu estava super contente tinha comprado alianças para nos duas , voei até a janela do quarto dela e bati na lateral .

-Toc toc amor... Oi!  - Eu vi Jujuba sentada de costas para a janela misturando alguma coisa .

-Marceline...?

-Isso! Que saudad-

-Vai embora.

-O-oque ?

-Vai já mandei ir embora!  Estou ocupada e não quero saber de você. - Aquelas palavras foram como uma faca .

-M-mas eu voltei ! Jujuba , sou eu , a Marce . Sua Marce !

-Não ligo . Você não é mais minha e eu não sou mais sua. Vai embora .

-Ta! Ok , fica aí sozinha esquece dos nossos momentos , dos nossos beijos , esquece tudo ! - Disse secando as lágrimas com o braço e voando pra longe. "

Muitos anos se passaram desde do nosso termino , eu amo ela até hoje , até hoje ela é minha rosa , até hoje tenho as alianças , elas estão guardadas em uma pequena caixinha suja coberta de po feito de doces lembranças .
Me sento na cadeira de balanço e pego meu baixo brinco um pouco com os acordes , deixo escapar um longo suspiro em conjunto com algumas lágrimas fecho os olhos e abaixo a cabeça...

-Bela música.

-Jujuba... ? - Meu rosto se ilumina ao ver ela encostada na porta , ela não está com seu vestido e sua coroa mas sim com um macacão jeans e seu cabelo trançado .

-Oi , Marce . - Ela sorri . - Desculpe , desculpe por ter te feito sofrer... mas eu não podia governar meu reino e ficar junto de você... agora não tenho mais reino , nem suditos, mas eu ficaria feliz de poder estar do seu lado novamente ! Eu te amo Marceline mas fui horrível com você , vou entender se não quiser mais nada comigo mas eu tinha que vir.

-Eu disse que sempre estaria aqui com você , não disse ? - Falo chegando perto e encostando minha testa na dela. - Eu te amo Bonnie Bell e vou te amar por mais mil anos.

Depois de muito tempo eu estou com minha rosa novamente , eu entrego as alianças a ela e dou um selhino , nunca vou deixar ela ir novamente , eu vinha morrendo todos os dias esperando por ela , eu vinha enchendo meu coração de esperanças a cada visita que eu lhe fazia e a cada vez que ela mostrava um fraguimento do nosso amor insistente e teimoso dentro dela , agora sei que a espera valeu a pena.

"Eu te amo , minha flor. "

(*3000 anos depois*)

Eu e Jujuba estamos sentadas na cadeira de balanço , eu já estava com cara de mais velha , bem mais velha , Jujuba não mudou nada continuava parecendo ter 19 anos e mesmo assim não me deixou ela adormece ao meu lado eu ajeito sua franja dando um sorriso e adormeço.

"Heart beats fast
Colors and promises
How to be brave
How can I love when I'm afraid to fall
But watching you stand alone
All of my doubt suddenly goes away somehow
One step closer

I have died everyday waiting for you
Darling don't be afraid I have loved you
For a thousand years
I'll love you for a thousand more

Time stands still
Beauty in all she is
I will be brave
I will not let anything take away
What's standing in front of me
Every breath
Every hour has come to this
One step closer

I have died everyday waiting for you
Darling don't be afraid I have loved you
For a thousand years
I'll love you for a thousand more

And all along I believed I would find you
Time has brought your heart to me
I have loved you for a thousand years
I love you for a thousand more

One step closer
One step closer

I have died everyday waiting for you
Darling don't be afraid I have loved you
For a thousand years
I'll love you for a thousand more

And all along I believed I would find you
Time has brought your heart to me
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more"

----

Ficou ruim né ? Pois é... Acho que ficou ;-; mas postar não custa nada , ne ?
Espero que tenham gostado!
Bjos com Nutella
- Ass Fujoshi do wattpad :)

🎉 Você terminou a leitura de 《《《 A thousand years 》》》♥;;{Bubbleline};;♥ 🎉
《《《 A thousand years 》》》♥;;{Bubbleline};;♥Onde histórias criam vida. Descubra agora