Uma certa vez, conheci um garoto dos olhos verdes, eu era nova e ingênua, não fazia ideia do que era o amor, não que agora eu faça, mas já aprendi um pouco sobre esse bicho de oito cabeças ( você não leu errado, oito cabeças porque eu prefiro oito ao invés de sete). Me encantei na primeira troca de olhares, não sabia o que era aquilo que eu estava sentindo, talvez sabia, mas me negava a sentir porque eu tinha medo, enfim, nos tornamos amigos, até porque estávamos na mesma sala e eu me tornei amiga das 2 melhores amigas dele.
Os anos se passaram, e como passaram, nos aproximamos e nos tornamos melhores amigos, daqueles que conversavam sobre qualquer coisa idiota, ele me ouvia reclamar que os garotos eram babacas demais ou que eu estava novamente apaixonada (sempre me apaixonava muito frequentemente por pessoas e coisas, eu sou filha única e talvez por isso eu me sinta sozinha e com facilidade de gostar de pessoas, não consigo me explicar em relação a paixões, basicamente, 3 eu gosto, mas 1 realmente mexe muito comigo). Até que um dia eu descobri que ele gostava de mim, foi um impacto, eu fiquei com medo e de alguma forma formei um bloqueio automático em relação à ele, me sentia estranha em ficar perto dele e abraçada, não era o mesmo de antes, não era como se fôssemos melhores amigos, agora eu sabia que ele gostava de mim. Acabei magoando muito ele e lamento até hoje por isso, mas não foi por mal, acontece que ele não mexe tanto comigo, ele não é aquele garoto que eu olho e fico tipo, "uau, quero pra mim, me beija", mas tem algo nele que me faz querer viver com ele pra sempre, tem algo que me liga a ele, não sei o quê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
RomanceUm dos garotos que marcaram minha vida e eu acho que ainda vai marcar muito